“Foi algo que foi crescendo”: Ex-concorrente de Agricultor tem novo namorado

Um ano depois de Inês Martins ter anunciado o fim da relação com Mário Gonçalves, a ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, SIC, volta a apaixonar-se.

22 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Inês Martins, conhecida pela sua participação em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, está novamente apaixonada. Um ano depois de ter anunciado o fim da relação com Mário Gonçalves, aquele que foi a antiga paixão de Liliana, de “Casados à Primeira Vista”, do mesmo canal, e que ficou conhecido como o ‘homem do anel’, a alentejana reencontou o amor e não podia estar mais feliz.

O homem que conquistou o coração da cabeleireira chama-se Juliano Peixoto, tem 44 anos e é vigilante num resort em Sintra. Os dois conheceram-se através das redes sociais e, desde então, nunca mais se largaram. “Ao contrário de outras relações, não fiquei cega de paixão, foi algo que foi crescendo gradualmente”, contou Inês Martins a uma publicação semanal. “Ele ensina-me todos os dias a ser uma pessoa melhor e a praticar o bem para com o próximo. É muito aquilo que idealizei para mim”, adiantou ainda à TV Mais.

Não se sabe há quanto tempo esta relação dura, contudo, a cabeleireira revela que a família já conhece o namorado.

O fim do namoro com Mário Gonçalves

Inês Martins e Mário Gonçalves, que saltou para a ribalta por ser ex-namorado de Liliana de “Casados à Primeira Vista” (O senhor do anel) terminaram o namoro no início de 2020.

Mas, ao que tudo indica, o fim não aconteceu de forma pacifica. Inês Martins deu uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias em que confirmou o fim do namoro e esclareceu o que levou à rutura com Mário Gonçalves. Entre os motivos apresentados, a ex-concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” acusa o ex-companheiro de ser ciumento, de querer ver as mensagens do telemóvel e de querer uma “mulher discreta”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Recorde também:
Após polémica com Soraia e Pé-Curto, Inês Martins refugia-se nos braços de Filipe Camejo

PUB
Top