Foi bom enquanto durou: Isabel Angelino e Manuel Gião separados ao fim de três anos

Isabel Angelino e Manuel Gião colocaram um ponto final na relação ao fim de três anos. O piloto confirmou que o namoro chegou ao fim, tendo a separação acontecido há dois meses.

03 Jan 2022 | 20:15
-A +A

Isabel Angelino, de 54 anos, e Manuel Gião, de 50, estão separados ao fim de três anos de relação. A notícia é avançada por um site.

Segundo a Flash!, o piloto confirmou que o casal já não está junto e a separação aconteceu há dois meses.

Nas redes sociais, Isabel Angelino eliminou (ou ocultou) quase todas as fotografias que tinha com Manuel Gião. A última em que o rosto da RTP1 aparece na companhia do ex-marido data de 23 de abril de 2021. A imagem espelha um jantar entre amigos.

Já o antigo companheiro ainda tem algumas fotografias com a comunicadora no seu perfil de Instagram.

Na noite de passagem de ano, a apresentadora da RTP1 fez um desabafo e revelou que apenas ia celebrar a virada do ano com o seu animal de estimação, Sury. “Esta passagem de ano vai ser em casa com a minha Sury, mas não será por isso que não me visto a rigor. Depois da meia-noite, irei cumprir a minha tradição de sempre, porque, apesar de tudo, este ano tive saúde, trabalho e momentos para agradecer. Para o ano, só peço saúde para todos, devido à situação que passamos, porque o resto corremos atrás”, pode ler-se.

 

A história de amor entre Isabel Angelino e Manuel Gião

 

Isabel Angelino e Manuel Gião já se conheciam há vários anos, mas o amor só despertou devido a uma entrevista para o extinto programa da RTP1 “Agora Nós”, então apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos. A apresentadora tinha uma rubrica nesse formato.

“Já nos conhecíamos, já o tinha entrevistado há muitos anos, mas não tinha existido nada. (…) Há dois anos, encontrei o Manuel numa festa e fiquei muito admirada, porque ele atravessou a sala inteira para vir cumprimentar-me”, contou a apresentadora da estação pública.

“Entretanto, pedi o número dele para o convidar para uma reportagem. Precisava de convidados. Até comentei com a minha mãe: ‘O Manel Gião atravessou a sala inteira para me vir cumprimentar, que rapaz tão bem-educado. Ele está giro!’”, confidenciou.

E continuou: “No dia em que passou a entrevista, a Tânia [Ribas de Oliveira] disse-me: ‘Que rapaz tão giro. São os dois divorciados, faziam um casal tão bonito!’. Mal sabia ela que já tínhamos trocado horários para marcar um jantar. O amor acontece quando menos se espera”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais 
PUB