“Foi feio”: Joana Albuquerque arrasada após piada com um dos favoritos do “Big Brother”

Joana Albuquerque esteve nas redes sociais a comentar os novos concorrentes do “Big Brother”. A ex-concorrente fez uma piada sobre Lourenço, o transexual, e os fãs “caíram-lhe em cima”.

13 Set 2021 | 22:30
-A +A

Joana Albuquerque é, por muitos, considerada a “rainha dos betos”, assim como a “rainha do Twitter”. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” tem estado muito ativa nessa rede social e na noite deste domingo, dia 12 de setembro, esteve a comentar a entrada dos novos moradores do reality show da TVI.

A designer fez uma piada sobre Lourenço, o concorrente transexual que deixou os telespectadores rendidos com a sua história de coragem, que caiu mal à comunidade do Twitter. “Pelo menos a gata que ficar com o Lourenço não vai ter problemas em ele não saber onde lhe tocar”, escreveu a jovem de Alcabideche.

“Lourenço na final”, acrescentou. Apesar de Joana parecer simpatizar com o novo concorrente, os internautas consideraram esta piada “desnecessária” e “ofensiva”, apelando para que a “beta” apagasse a publicação.

“Claramente que o comentário foi ofensivo. Já chega de passarem pano às atitudes da Joana”, “Apaga que dá tempo”, “Porquê que optas por andares a fazer tristes figuras, a perseguir quem não te grama nem te quer ver pintada e a enxovalhar pessoas que não conheces? Desaparece! Get a life, baby [arranja uma vida, bebé]!”, “Isso foi infeliz, apaga”, escreveram os seguidores de Joana.

Joana gosto muito de ti, mas este comentário é completamente desnecessário. É derivado a este tipo de gozo que a sociedade não evolui e que as mentalidades são como são. Brincadeiras têm limites e neste caso foste muito desnecessária”, “Que necessidade de atenção. Vale tudo para não ficares esquecida. E pensar que já te apoiei” e “Joana, amor, apaga e pede desculpas. Foi feio”, comentaram outros.

Se houve quem atacasse Joana, também existe quem a tenha defendido com unhas e dentes. A maldade está na cabeça de quem a vê. Eu não vi este tweet como maldoso ou tentativa de ter graça. Mas realmente o preconceito existe e por isso é que viram isto por um prisma completamente errado!”, Eu não sei onde está a maldade neste tweet. Onde é que ela mentiu?”, “Eu amei, Joana” ou “Infeliz? Tomara muitas mulheres que os homens soubessem o que fazer com o corpo delas. A brincar a Joana disse uma grande verdade”, são apenas alguns dos exemplos.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB