Foi há dez anos e há fotos: Joana Machado Madeira foi para Lisboa com “20 euros no bolso”

Joana Machado Madeira recordou em fotografias a altura em que se mudou para Lisboa com apenas “20 euros no bolso”. Desde então, “a vida” deu-lhe “muito mais do que poderia imaginar”.

25 Ago 2021 | 18:25
-A +A

Em 2011, Joana Machado Madeira saiu de Elvas, no Alentejo, e rumou a Lisboa em busca de um sonho. Passados estes dez anos, com 30, a humorista e mulher de Eduardo Madeira reflete sobre estes tempos, em que “a vida” lhe deu “muito mais do que poderia imaginar”.

Na altura, quando chegou à capital, Joana Machado Madeira não conhecia “uma única pessoa”. Trazia, “possivelmente”, “20 euros no bolso”, mas a sua bagagem estava “cheia de sonhos”. “Passados dez anos, conquistei todos os sonhos que tinha”, garante, exemplificando: “Ganho dinheiro a fazer exatamente o que gosto”.

“Como me disse uma vez a Teresa Guilherme ‘- Ó Joana, tu conheces toda a gente’. Se a Teresa Guilherme te diz, é porque é verdade. Acreditem sempre em vocês, mesmo que mais ninguém acredite”, termina.

Veja as fotografias partilhadas por Joana Machado Madeira na nossa galeria.

 

Joana Machado Madeira posa de mamilos ao léu

 

Joana Machado Madeira é uma mulher ousada. A companheira de Eduardo Madeira mostrou-se sem medos e sem filtros ao partilhar na rede social Instagram um conjunto de fotografias captadas durante uma ida à Praia do Amado, em Aljezur, numa das quais aparece com os mamilos à mostra.

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB