“Foi inevitável”: Joana Cruz rapa cabelo durante luta contra cancro da mama

Joana Cruz rapou o cabelo como forma de antecipação aos efeitos dos tratamentos de quimioterapia. “Sabia o que me esperava e não me custou ver o cabelo cair”, disse a radialista.

10 Fev 2021 | 16:38
-A +A

Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro da mama e, antecipando os efeitos dos tratamentos de quimioterapia, rapou o cabelo. De sorriso no rosto, a radialista mostrou o resultado numa publicação feita, esta quarta-feira, nas redes sociaisl. Lá, contou a quem a segue que foi um processo pelo qual “esperava” e que, por isso, a ausência do cabelo longo não foi um problema.

“Cabelo tratado! O processo já começou há uns dias. Antes de o rapar assim ainda o cortei curto para me habituar à evolução, mas foi inevitável rapar. Sabia o que me esperava e não me custou ver o cabelo cair, não me custou ser eu a cortá-lo curto e depois a rapá-lo”, começou por dizer. 

A radialista sente-se pronta para abraçar esta mudança de visual que encara com humor e boa disposição. “Não há certo nem errado nesta experiência. Cada um faz como sente, no seu tempo. E agora é tempo de tratar de explorar novos looks! Nem que seja para ir tapando estes brancos todos que ainda sobram!”, rematou Joana Cruz.

 

Famosos apoiam Joana Cruz: “Sorriso de vida”

 

Na caixa de comentários, foram várias as personalidades que manifestaram o seu apoio. “Sorriso de vida”, escreveu a atriz Carla Andrino. “Gira. Ficas linda de todas as maneira”, escreveu o alfaiate dos famosos Paulo Battista. Os colegas de profissão Paulo Fernandes e Rodrigo Gomes mostraram, igualmente, o seu apoio.

No passado dia 15 de janeiro, Joana Cruz anunciou, por intermédio da sua página de Instagram, que foi diagnosticada com um cancro da mama. A radialista partilhou uma imagem em que se mostra de máscara a realizar tratamento. “Tenho um tumor na mama que, felizmente, vi a tempo”, revelou, na altura.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top