“Foi interessante”: Toy perdeu virgindade aos 12 anos… com “espanhola solteirona” de 30

Toy revelou a Beatriz gosta que tinha apenas 12 anos quando perdeu a virgindade com uma “espanhola solteirona” de aproximadamente 30. A humorista ficou em choque com a história do cantor.

19 Set 2021 | 14:14
-A +A

Toy perdeu a virgindade aos 12 anos com uma mulher de 30. A história foi contada pelo próprio a Beatriz Gosta, no primeiro episódio do podcast “Sexo com Sentido”, cujo tema era “O Sexo Depois dos 50”.

Beatriz Gosta, cujo verdadeiro nome é Marta Bateira, perguntou ao cantor como tinha perdido a virgindade. A humorista quis saber se, à semelhança de alguns homens da sua geração, tinha sido com uma prostituta. Toy disse que não e contou como tudo aconteceu.

“Perdi a virgindade com 12 anos. Foi uma situação interessante. Eu toco viola e canto e tenho um tio que era gerente de um banco, na altura. Tinha uns clientes e não sei quê… e diz-me ‘anda comigo, vamos cantar à Pousada de São Filipe. Traz a guitarra’. Então fomos”, começou por contar. “Estava tudo com os copos… E estava uma espanhola solteirona, para aí com 30 anos. E foi aí que aconteceu”, contou Toy, levando Beatriz Gosta a perguntar: “Assim tão cedo?”

“Opá, o que é que tu queres? É a vida”, respondeu Toy, bem-disposto, explicando de seguida que despertou para a sexualidade muito cedo: “Eu troquei a primeira guitarra que tive, que foi oferecida por um primo meu, por três revistas Playboy. Eu adorava aquela coisa [sexo]. E felizmente ainda gosto”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB