Foi levado por amigo a hospital: Tony Carreira revela pormenores inéditos sobre enfarte

Tony Carreira revela pormenores nunca antes contados sobre o enfarte do miocárdio que sofreu em junho. Apenas seis horas depois do sucedido é que o cantor foi levado a um hospital.

08 Dez 2021 | 12:33
-A +A

Tony Carreira, de 57 anos, sofreu um enfarte do miocárdio em junho passado, seis meses depois de ter chorado a morte da filha, Sara Carreira, vítima de um acidente de viação aos 21 anos. Agora, em entrevista, o cantor revela pormenores até então nunca contados sobre o problema de saúde.

“Naquele dia, tive um enfarte e não desconfiei logo do que era”, assume Tony Carreira. O artista confirma que era “meia-noite” quando tudo aconteceu, no entanto, não se dirigiu logo a um hospital. “Às seis horas da manhã, a dor não passava. Liguei para um amigo, que me levou de carro até ao hospital. Não fui de ambulância”, conta.

O cantor foi, assim, levado ao hospital de Faro, região do País em que se encontrava. Lá, foi submetido a um cateterismo “nas primeiras horas da manhã”, tendo recebido alta hospitalar dois dias depois.

Confrontado com a recuperação, Tony Carreira prefere não falar mais sobre o tema. “Não vou alongar-me no assunto”, diz ainda à Sábado.

 

Tony Carreira não quer David Carreira em projeto da TVI

 

Tony Carreira vai ter uma série sobre a sua vida na TVI. O cantor ainda não sabe quando o projeto vai arrancar, mas de uma coisa tem a certeza: não será o filho David Carreira a fazer dele quando era mais novo.

Questionado pela mesma publicação semanal sobre a participação de David Carreira nesta série, o cantor é perentório. “Não. Jamais isso irá acontecer, o meu filho fazer de Tony”, afirma.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB