Revelação! Foi Margarida Aranha quem levou Ângelo Rodrigues ao hospital

Foi Margarida Aranha, e não a namorada, quem esteve sempre ao lado de Ângelo Rodrigues, nos momentos que antecederam o seu internamento. A ex-concorrente de Love On Top chegou a levá-lo ao hospital.

04 Set 2019 | 20:50
-A +A

Ao contrário do que se pensou inicialmente, não foi Carolina Fernandes que esteve ao lado de Ângelo Rodrigues nos dias anteriores ao seu internamento no hospital. A mulher que cuidou dele em casa é outra. Segundo a TV 7 Dias descobriu, a cuidadora de Ângelo foi Margarida Aranha, ex-concorrente do Love on Top.

«Eles estavam juntos e foi ela que o acompanhou ao hospital, ainda antes de isto tudo se saber. O Ângelo foi mandado para casa, em internamento domiciliário, e foi ela que ficou a tomar conta dele», começa por contar uma fonte próxima do ator.

De acordo com a mesma fonte, Margarida não saiu do lado de Ângelo durante o período em que este esteve em casa: «Esteve sempre com ele. Só saía para ir às compras e pouco mais. Os enfermeiros iam lá fazer o tratamento à perna e acompanhar o caso, e a Margarida mostrou-se sempre muito preocupada e atenta a tudo. Ele praticamente não se podia levantar e foi a Margarida que cuidou dele».

Ao site da revista Maria, Margarida Aranha reagiu. Saiba mais aqui.

 

Ator continua internado nos cuidados intensivos

 

Internado desde o dia 26 de agosto no Hospital Garcia de Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues continua na unidade de cuidados intensivos e com prognóstico reservado, na sequência de uma infeção generalizada, que terá sido provocada por injeções de testosterona.

Depois de ter estado em coma induzido, o ator apresenta, agora, sinais de melhorias. No entanto, os médicos decidiram submetê-lo a um tratamento inovador, em câmara hiperbárica, de forma a evitar a amputação da perna. É no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, que Ângelo Rodrigues recebe esta terapia, tendo sido transportado, pela primeira vez, na segunda-feira, dia 3 de setembro.

A seu lado, tem estado em permanência, a mãe e a irmã, Teresa e Mariana, respetivamente. Também Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, assumiu ter ido visitar Ângelo Rodrigues, que interpreta a personagem Bruno da série do canal, Golpe de Sorte.

 

Veja ainda:
Ângelo Rodrigues: ex-Casa dos Segredos defende «legalização do uso de esteróides»
Ângelo Rodrigues: internamento já é notícia no Brasil

 

Texto: Patrícia Correia Branco | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top