“Foi mesmo falta de educação”: Filipa Castro volta a atacar Joana Marques em direto

A comentadora do programa ‘Manhã CM’ não gosta do humor e das críticas de Joana Marques no podcast “Extremamente Desagradável”, da Renascença.

22 Nov 2022 | 19:50
-A +A

As reações de Mila Ferreira ao episódio de “Extremamente Desagradável” foram comentadas no programa ‘Manhã CM’ desta terça-feira, dia 22. Filipa Castro mostrou novamente que não aprecia o humor de Joana Marques e teceu-lhe duras críticas.

O episódio em questão do podcast da Renascença incidiu sobre uma entrevista dada por Adelaide Ferreira a Manuel Luís Goucha, em que o uso de diminutivos por parte da cantora gerou polémica. “Adelaide Ferreira foi acometida por diminutivozite. É tramado, mas não tem cura”, começou Joana Marques.

Fomos à campinha da minha mãe”, referiu Adelaide Ferreira, no programa “Goucha”, frase à qual Joana Marques reagiu “Não, é aqui que temos de parar, Adelaide. ‘Campinha’ é que não, não convinha. Fico a pensar como é que a Adelaide será em cerimónias fúnebres, ela chega lá e diz: ‘vim velar o corpinho, posso ver o caixãozinho’?”

A irmã de Adelaide Ferreira, por sua vez, não gostou dos comentários da humorista. “Um dia, quando falecerem as vossas adoradas mães, vão perceber que há coisas com as quais NUNCA se pode brincar! Muito mau gosto! Feriu os meus sentimentos! Não sei como a Rádio Renascença aceita este tipo de desumanidade!“, escreveu Mila Ferreira na sua página do Facebook.

Pode ler mais sobre a polémica aqui.

Filipa Castro deu, então, a sua opinião. “Estamos a falar de uma pessoa que já faleceu, de uma mãe… Ela fez isto comigo, de outra forma, mas eu acho que tem que haver um respeito, pode-se brincar mas calma… Eu achei que foi mesmo falta de educação… Vá… Aquela senhora ninguém a para, e pronto”, disse no programa da manhã da CMTV.

Leia ainda: Joana Marques debaixo de fogo. Filipa Castro passa-se com piada: “A minha mãe já faleceu”

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB