“Foi muito estranho”: Maria Botelho Moniz recebe presente insólito

Maria Botelho Moniz lembrou uma oferta que a deixou de boca aberta. Saiba qual foi o presente mais estranho que a apresentadora recebeu.

15 Abr 2021 | 16:00
-A +A

Maria Botelho Moniz é uma das apresentadoras mais acarinhadas pelo público e, por isso, os fãs não se cansam de lhe enviar presentes. Contudo, houve um que deixou a comunicadora da TVI pensativa.

A anfitriã do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo, Dois às 10, esteve recentemente à conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura no ‘WI-FI’, da RFM, e revelou qual foi o presente mais insólito que recebeu até hoje. Os animadores de rádio questionaram-na sobre o presente mais estranho e Maria não deixou nada por dizer.

Maria Botelho Moniz realiza desejo de menina

Depois de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos terem dado 4 mil euros para ajudar a família de Anabela, a apresentadora realizou dois sonhos da menina: ver o mar e visitar o Jardim Zoológico.

Como prometido no programa das manhãs da TVI, Maria passou a tarde com Anabela, de seis anos, e partilhou com os seus seguidores os momentos mágicos que vivenciou, referindo que nunca ouviu “alguém dizer tantas vezes ‘uau’”.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
“Tudo é mágico aos olhos desta menina”: Maria Botelho Moniz realiza sonho de criança
“Nós pagamos”: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos dão 4 mil euros para ajudar criança

PUB
Top