“Foi muito saturante”: Renato conta toda a verdade sobre relação com Jéssica Fernandes

Renato Ribeiro mantém uma relação de amizade com Jéssica Fernandes depois da passagem de ambos pelo “Big Brother – A Revolução”. “Para tudo o que ela precisar, eu vou estar cá”, garante.

04 Jun 2021 | 21:00
-A +A

Seis meses depois do fim do “Big Brother – A Revolução”, Renato Ribeiro fala à TV 7 Dias sobre a relação que mantém atualmente com Jéssica Fernandes. Os dois envolveram-se no reality show da TVI, mas cá fora o namoro não vingou, no entanto, o jovem garante “estar ao lado” da fadista “para o que ela precisar”.

“Não gosto de fazer planos e não gosto de dizer uma coisa hoje e depois, para a semana, poder mudar tudo… Depois dizem-me: ‘Ah, disseste há uma semana que era assim e, afinal, está assado’. Então, não gosto de dar uma resposta muito certa, até porque eu sou jovem e ela é jovem…”, diz-nos.

Renato Ribeiro afirma ainda que ambos sofreram “muita pressão” desde a saída da casa mais vigiada do País. “Foi muito saturante”, desabafa, naquilo que pode ser entendido como uma alusão à intromissão de vários fãs na relação entre ambos – o que desencadeou, até, a divulgação de áudios do nortenho a revelar a sua intenção de colocar um ponto final no namoro com a fadista.

O ex-concorrente do “Big Brother” deixa claro de que já virou a página quanto a este assunto. “Já doeu, já deixou de doer, já cansou, já não cansa. Por isso, já estamos naquela fase em que já nem queremos responder, só aproveitar o que temos para aproveitar. Se vamos ficar juntos, vamos ficar juntos. Se não vamos ficar juntos, não vamos ficar juntos”, relativiza.

A amizade, essa, está garantida. “Acho que o que interessa – ela sabe disso e eu sei disso – é a amizade. Foi uma relação muito intensa lá dentro e nós vamos ter sempre amizade um pelo outro. Para tudo o que ela precisar, eu vou estar cá. E sei que, para tudo o que eu precisar, ela vai estar cá para mim também.”

 

Veja tudo o que Renato Ribeiro tem a dizer à TV 7 Dias sobre a relação que mantém atualmente com Jéssica Fernandes:

 

 

A conversa com Renato Ribeiro decorreu, na passada terça-feira, 1 de junho, à margem da abertura do stand que Rui Pedro Figueiredo, também ele ex-concorrente do mesmo reality show da TVI, abriu no Alegro Sintra dedicado ao famoso negócio da venda de sementes.

O pontapé de saída deste projeto acontece, portanto, em plena pandemia. O amigo do empresário fala ainda à nossa revista sobre o impacto que a COVID-19 teve nele. E, pasme-se, Renato Ribeiro diz que a sua vida “até melhorou um bocado”.

 

Veja as explicações de Renato Ribeiro sobre o impacto da pandemia na sua vida:

 

 

Texto: Dúlio Silva; Reportagem: Joana Caçador; Vídeo: Fábio Lopes; Fotos: Helena Morais

PUB
Top