“Foi pedido da produção”: Fanny conta situação inédita sobre entrada na Casa dos Segredos

Fanny Rodrigues fez uma revelação curiosa sobre a sua participação na Casa dos Segredos francesa. O rosto da TVI explica.

10 Jun 2023 | 21:05
-A +A

Fanny Rodrigues viajou no tempo e recuou até à época em que participou na Casa dos Segredos em França, em 2016. A agora apresentadora do “Somos Portugal”, da TVI, acabou por revelar uma curiosidade até então desconhecida.

Tudo aconteceu nesta sexta-feira, 9 de junho. Fanny fez uma reflexão sobre esta participação: “que viagem bonita esta. Esta experiência em França foi mesmo única. Inesquecível e memorável”, disse. “Foi lá que soube que estava grávida do meu Diego. O tempo passa… e é bom não esquecermos o que já fomos.”

De seguida, rematou: “Ah e fui ruiva/vermelha a pedido da produção”, expôs.

Veja as imagens na nossa galeria acima. 

Revelado o motivo que separou de Fanny e Jorge Frade

Foi no final do mês de maio que Fanny Rodrigues anunciou estar separada de Jorge Frade. A apresentadora da TVI emitiu um comunicado, onde revelou que o namoro chegou ao fim. Logo depois, o rosto de Somos Portugal deixou de seguir Cristina Ferreira, amiga íntima do agora ex de Fanny, no Instagram.

Contudo, parece haver novos desenvolvimentos. É que Teresa Guilherme revelou novos detalhes, incluindo a razão que estará por detrás da separação.

Veja mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB