“Foi sem intenção de causar dano”: Cláudio Ramos obrigado a pedir desculpas em direto

No programa “Dois às 10”, o apresentador Cláudio Ramos fez um pedido de desculpas em direto. Saiba o porquê! “Esperemos que sejam aceites”, disse o colega de Maria Botelho Moniz.

14 Dez 2022 | 13:00
-A +A

Cláudio Ramos aproveitou um momento em direto no programa “Dois às 10”, da TVI, para fazer um pedido de desculpas público em nome de toda a equipa nesta terça-feira, dia 13 de dezembro. Em causa esteve uma reportagem emitida na passada sexta-feira (9), na qual foram mostradas imagens de um homem que se sentiu reconhecido, embora estivesse desfocado.

Perante o acontecimento, Cláudio Ramos viu-se obrigado a deixar um esclarecimento e o pedido de desculpas surgiu no final da rubrica ‘Atualidade’. “Deixe-me fazer-lhe um pedido de desculpa em nome de toda a equipa. Na passada sexta-feira, no espaço da ‘Atualidade’, falámos de um caso de uma senhora que fazia bruxaria e, ao pintarmos a imagem, aparecia a imagem de um senhor e apesar de estar descodificada, o senhor sente-se reconhecido”, começou por referir.

E prosseguiu: “Ao senhor, e à jornalista responsável pela grande reportagem onde fomos buscar as imagens, pedimos naturalmente desculpas, esperemos que sejam aceites, foi sem nenhuma intenção de causar qualquer dano”, referiu ainda Cláudio Ramos.

Veja aqui as declarações de Cláudio Ramos, às 2 horas e 3 minutos.

“Humilha, faz birra e grita”: Especialista analisa postura de Cláudio Ramos ao detalhe

Cláudio Ramos foi ‘vítima’ de uma avaliação profunda por parte de Susana Areal. A especialista em comportamento humano traçou o perfil do apresentador da TVI e não foi meiga nas palavras. Num extenso texto partilhado nas redes sociais, a profiling garantiu que o comunicador “precisa de palco e de ser o centro das atenções.”

“Significância – Quer reconhecimento acima de tudo. Precisa de palco, de ser o centro das atenções, sobrepondo-se à Maria Botelho Moniz. O título do próprio livro é ‘Eu Cláudio’ – um ode a si mesmo. Fala por cima dos comentadores, contraria as opiniões. Acha que tudo lhe é aceite como rodas, arrastar-se no chão como uma lagarta… Quando criticado não só não aceita como ataca de imediato, como fez a Alexandre Monteiro”, começou por escrever Susana Areal, numa publicação do Instagram.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB