“Foi tão bom!”: Bernardina Brito conhece finalmente o homem por detrás do “Big Brother”

Bernardina Brito conheceu o homem que dá vida ao “Big Brother” e à Voz da “Casa dos Segredos” ao fim de oito anos. Os finalistas do “Duplo Impacto” ficaram estupefactos com a revelação.

21 Abr 2021 | 16:40
-A +A

Bernardina Brito já conheceu fisicamente o “Big Brother”. Foi o próprio soberano da casa mais vigiada do País que contou ter revelado a sua identidade à ex-concorrente deste programa da TVI e de outros reality shows da mesma estação.

A conversa começou na sala da mansão da Ericeira, quando Sofia Sousa e Bruno Savate diziam ser impossível encontrarem-se com o “Big Brother” sem ficarem a saber que este é. “Pode ir mascarado”, sugeriu a “mãe guerreira”. “Mas não pode falar, que depois nós reconhecemos logo a sua voz”, ressalvou o lutador de boxe francês. “Não sei se é assim”, respondeu o próprio “Big Brother”. Sofia Sousa concordou: “Não é assim! Porque eu ouvi a sua voz normal num dia na Casa [dos Segredos] 4 e fui para o quarto secreto”.

A grande revelação surgiu a seguir, com o “Big Brother” a dizer a Sofia Sousa, Bruno Savate, Noélia Pereira e Joana Albuquerque que surpreendeu Bernardina Brito. “A verdade é que, ontem [sábado, 20 de março], eu dirigi-me cara a cara à Bernardina, falei um pouco com ela e, passados alguns minutos, a Bernardina, depois de cair em si e perceber que tinha acabado de me conhecer, abraçou-se ao nosso técnico de áudio e disse: ‘Ai, foi tão bom!'”, riu-se.

Os quatro finalistas de “Big Brother – Duplo Impacto” ficaram boquiabertos.

Veja o momento da revelação aqui.

Além de “Duplo Impacto” e de “Casa dos Segredos 4”, em 2013, Bernardina Brito participou em “A Quinta – O Desafio”, em 2016. Em todos eles, o profissional que assume o papel de “Big Brother” e da Voz é o mesmo.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top