“Foi uma decisão consciente”: Helena Isabel rejeita tomar vacina contra a COVID-19

Helena Isabel, ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, revelou que não quer ser inoculada com a vacina contra a COVID-19. “Na minha cabeça pairam imensas dúvidas”, justificou a jurista.

02 Jul 2021 | 13:50
-A +A

Helena Isabel, de 35 anos, tomou uma decisão importante sobre a toma da vacina contra a COVID-19. A ex-concorrente de reality shows da TVI, como “Casa dos Segredos” e “Big Brother”, revelou, esta quinta-feira, 1 de julho, que não quer receber a imunização em combate ao novo coronavírus.

“Talvez seja ignorante ou não da minha parte, mas senti que precisava de esclarecer algumas dúvidas, entre as quais a de saber quais são os efeitos da mesma a longo prazo”, começou por dizer Helena Isabel, nos InstaStories, ferramenta do Instagram.

Numa tentativa de se justificar, a também jurista confessou ainda que as várias questões que assombram a sua mente levaram a que tomasse esta atitude, pelo menos por agora. “Na minha cabeça pairam imensas dúvidas que somente o tempo me poderá esclarecer! Foi uma decisão consciente. Há sempre a possibilidade de ser revertida!”, escreveu.

Veja a mensagem escrita por Helena Isabel na nossa galeria.

 

Sandra Celas também não quer tomar vacina contra a COVID-19

 

No final de março, Sandra Celas contou à NOVA GENTE qual é a sua opinião sobre a vacina contra a COVID-19. “Eu dou a minha vez a qualquer pessoa porque eu não vou tomar a vacina. Aliás, nenhum elemento da minha família vai tomar a vacina. É que esta vacina nem devia se chamar vacina. O indivíduo é soberano e tem poder de escolha. Acho que cada pessoa devia saber bem o que vai administrar no seu próprio corpo (…) não sou nem a favor, nem contra a vacina”, assegurou a atriz àquele site.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
PUB