“Foi uma decisão muito pensada”: Sara Barradas tem família maior do que se pensa

Sara Barradas e José Raposo têm vários animais de estimação. Recentemente, a atriz partilhou com os fãs uma fotografia de Vitória, cadela que adotou na sequência de “uma decisão muito pensada”.

01 Ago 2021 | 9:01
-A +A

A família de Sara Barradas é maior do que se pensa. A atriz partilhou, esta quinta-feira, 29 de julho, uma fotografia com o mais recente membro da casa, uma cadela a que deu o nome de Vitória, numa clara referência à última personagem que interpretou na TVI, na novela “Quer o Destino”.

Nas redes sociais, a mulher de José Raposo declarou-se à amiga de quatro patas, que chegou a sua casa há quase um ano. “Esta é a Vitória e também faz parte da nossa família”, começou por escrever. “Acolhê-la foi uma decisão muito pensada”, acrescentou.

Além de Vitória, Sara Barradas é dona de um cão, Freddy, e de dois gatos, Elis e Gremlin.

Pode ver todos os animais de estimação de Sara Barradas na nossa galeria

 

Sara Barradas luta pela guarda da irmã em tribunal

 

Sara Barradas, de 30 anos, vai pedir ao Juízo de Família e Menores de Mafra para ser a tutora legal da irmã mais nova, Íris, através de um processo de inibição e limitação ao exercício das responsabilidades parentais, avançou em exclusivo a TV 7 Dias.

Esta decisão da atriz surge depois de a sua mãe, Felisbela Dias, ter sido, a 20 de janeiro deste ano, detida pela 5ª Divisão Policial do Comando Metropolitano de Lisboa para cumprir, no Estabelecimento Prisional de Tires, uma pena efetiva de prisão de sete anos por crimes de burla qualificada.

 

Sara Barradas volta às novelas da TVI após prisão da mãe

 

Sara Barradas está de volta à televisão após a prisão da mãe. A novela “Para Sempre” estreia-se no final do verão, mas a TVI já está a preparar a seguinte e as gravações arrancam no inicio de setembro. O elenco, do qual a atriz fará parte, está definido e conta com nomes de peso na representação nacional.

Escrita por Helena Amaral, a mesma autora de “Quer o Destino”, este projeto, ainda sem nome definitivo, é uma adaptação da novela chilena “A Casa de Bonecas” e gira em torno de quatro irmãs. Fernanda SerranoJoana SeixasRita Pereira e Sara Barradas são as protagonistas e vão lidar com o drama da mãe sofrer de Alzheimer, papel interpretado por São José Lapa, que decide separar-se ao fim de 50 anos de casamento.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top