“Fomos as duas para o hospital”: Laura Figueiredo e a filha sentiram-se indispostas

Laura Figueiredo explicou a sua ausência das redes sociais. A companheira de Mickael Carreira teve de recorrer a uma unidade hospitalar com a filha.

21 Mai 2021 | 10:50
-A +A

Laura Figueiredo recorreu à sua página de Instagram nesta quinta-feira, 20 de maio, para justificar a sua ausência do mundo virtual nas últimas horas. A companheira de Mickael Carreira conta, por intermédio das suas Instastories que ela e a filha, Beatriz, de quatro anos, tiveram de ser assisidas no hospital na sequência de uma virose.

Com um ar visivelmente cansada, a empresária explanou o sucedido. “Alô, só para explicar aqui o porquê de ter desaparecido. Basicamente a Beatriz foi bem para a escola, mas voltou com tosse. Eu passei mal a noite. Acordei hoje de manhã péssima. Fomos as duas para o hospital”, explica ao mesmo tempo que mostra o penso que traz consigo no braço esquerdo.

Contudo, a antiga apresentadora do “Fama Show”, da SIC, fez questão de tranquilizar os fãs ao afirmar que não se trata de covid-19, mas sim de uma virose. “Está tudo certo. Vamos ficar as duas bem, mas parece que fui atropelada por um comboio e que ele ainda fez marcha atrás, mas fora isso tudo certo”, acrescentou.

Laura Figueiredo agredece apoio dos fãs após mostrar rosto da filha

Laura Figueiredo escolheu o lançamento de Belafi, a sua nova marca de roupa destinada a mãe e filhas, para expôr de forma pública pela primeira vez o rosto da filha Beatriz, fruto da relação que mantém com o filho mais velho de Tony Carreira. A também atriz escolheu o programa “Casa Feliz”, SIC, apresentado por João Baião e Diana Chaves para apresentar, no passado mês de abril o seu novo projeto e, na mesma ocasição, revelar o rosto da filha, que até então só aparecia nas redes sociais de forma discreta.

Após a apresentação pública da menina, Laura Figueiredo recebeu uma onda de carinho que fez questão de agradecer nas redes sociais. “Queria muito que o amor chegasse a vocês e já percebi que está a chegar. Fico muito feliz com esta onda de amor”, disse minutos após a sua participação no matutino da estação de Paço de Arcos.

Na caixa de comentários, multiplicaram as mensagens a elogiar a beleza da pequena “Bea”, como é carinhosamente tratada pelos pais. “Nunca imaginei que fosse tão linda. Estou chocada”, referiu uma seguidora. “A Bea ainda é mais linda do que alguma vez imaginámos”; “É tão linda e parecida com a Sara”, “É a fotocópia do pai”, acrescentaram outras internautas.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz: Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Era muito mulherengo”: Laura Figueiredo recorda início de relação com Mickael Carreira

 

PUB
Top