Fora do Mundial 2018, Nani aproveita esta pausa no campeonato italiano para descansar em família. O extremo está com a mulher, Daniela e o filho, Lucas, de quatro anos, nas Bahamas.
O casal tem partilhado imagens idílicas deste destino norte-americano. Além das águas cristalinas e dos tubarões, a família teve a oportunidade de visitar a famosa Ilha dos Porcos, uma ilha sem humanos mas com muitos suínos.
Os animais que habitam aquela ilha estão habituados à presença de pessoas e até lhes pedem alimento.
Mensagem de apoio a Portugal
Apesar de estar fora dos convocados de Fernando Santos, Nani não se esquece dos companheiros. Horas antes do Portugal-Espanha, o jogador da Lazio deixou uma mensagem de apoio à Seleção.
«Desta vez deste lado, mas com a mesma paixão de sempre desejo-vos a maior sorte do mundo e que entremos já a ganhar! Força Seleção… Força», escreveu Nani.