“Foram a uma casa de meninas”: Diana Lopes do “Big Brother” relata traição

Diana Lopes sofreu traição por parte de um dos seus ex-companheiros e recorda a dolorosa experiência. “Tinha mensagens terríveis”, disse a concorrente da nova edição do “Big Brother”.

13 Set 2022 | 17:50
-A +A

Diana Lopes revela que entrou solteira no “Big Brother” e tem o coração fechado, não pretendendo apaixonar-se novamente. Fala-se de traições na casa mais vigiada do país quando a empresária surpreendeu os colegas ao relatar uma história pessoal do passado relacionada com traição.

A minha foi numa festa que foram para uma casa de meninas”, começa por dizer, referindo-se a um dos seus ex-companheiros. “Aquilo era um grupo de amigos, o nome do grupo era ‘Os maiores traidores de sempre’. Num dia normal, um deles foi trabalhar e esqueceu-se do telemóvel em casa. A namorada dele pegou no telemóvel, encontrou o grupo e começou a ler. Eu trabalhava com a namorada de um deles e ela disse que tinha uma coisa para me contar“, disse.

Já foi há muitos anos, foi a minha maior relação. Foram a uma casa de meninas e já era uma coisa normal pelo que eu percebi. Tinha mensagens de meter Coca Cola em sítios estranhos, vídeos… Liguei-lhe, esqueçam, foi terrível. Tinha mensagens terríveis, do género ‘estou a jantar com x, viemos jantar arroz de marisco e eu nem consigo olhar para ela. No dia a seguir a isto ter acontecido”, relembrou.

Diana assumiu que não conseguiu perdoar esta traição, mas houve quem tivesse desculpado estas atitudes. “Houve quem conseguisse perdoar, eu não consegui. Eram para aí 16 homens“, acrescentou.

Foi ao hospital com uma “apendicite” e afinal estava grávida

 

Diana Lopes é uma das concorrentes desta nova edição do Big Brother. A jovem da Maia, de 28 anos, revelou ter ido ao hospital com uma “apendicite” e saiu de lá com um filho nos braços. Até então tinha engordado quatro quilos e nunca desconfiou de nada.

No vídeo de apresentação, a nortenha revelou: “Entrei no hospital a achar que era uma apendicite e fui mãe três horas depois. Nunca percebi que estava grávida, engordei quase 4 quilos, o meu filho estava alojado na zona das costelas e realmente senti bastantes dores na zona esquerda. Achei eu que era uma apendicite, fui para o hospital e a criança nasce passado três horas”.

Cristina Ferreira questionou a concorrente do “Big Brother” se não desconfiava que estava grávida. Diana justificou. “Não tinha menstruação, só após o nascimento do meu filho”.

Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges e Márcia Alves; Fotos: DR

PUB