“Foram dias que pareciam não ter fim”: Joana Longoria já levou o filho para casa

Joana Longoria partilhou “a melhor notícia da vida” dela. A jovem levou o filho, António, para casa, ao fim de 36 dias após o nascimento. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3”, está feliz.

02 Mai 2021 | 14:40
-A +A

Joana Longoria deu a tão esperada novidade nas redes sociais neste sábado, dia 1 de maio, através de um emocionante desabafo. O filho, António, já está em casa após 36 dias difíceis em que esteve nos cuidados intensivos. A ex-concorrente  da “Casa dos Segredos 3”, TVI, não podia estar mais feliz por receber o bebé no lar e festejar o Dia da Mãe com o menino nos braços.

Ainda grávida, a ex-participante do reality show da TVI sofreu um descolamento da placenta, perdeu muito sangue, teve que ser internada e submetida a uma cesariana de urgência. O bebé António, nasceu prematuro e, por isso, permaneceu internado durante mais de 30 dias, a lutar pela vida. Agora, o estado de saúde do recém-nascido melhorou, embora ainda não esteja a “100%”.

“Esta é a melhor notícia da minha vida”

“Esta é a melhor notícia da minha vida… E a notícia é: estamos em casa! Ao fim de 36 dias, chegou o momento por que tanto ansiávamos: trazer o nosso filho para casa!”, começou por dizer. “Foram dias que pareciam não ter fim, mas sempre com a consciência de que ele estava com a melhor equipa possível! Ainda não estamos a 100%, porque, nestes primeiros tempos, vamos ter de manter a vigilância, mas espero, a partir daqui poder escrever a história mais bonita da nossa vida!”, acrescentou.

Joana Longoria não deixou também de agradecer todas as mensagens de força que recebeu e a quem partilhou testemunhos de vivências similares à sua. “Obrigada a vocês que também fizeram parte deste capítulo, contando-me as vossas histórias e dando-me força todos os dias! Obrigada, obrigada, obrigada!”

O menino é fruto da união entre a jovem e António Magalhães, a quem a portuense trata carinhosamente por “Tozinho”. O corpo de Joana está a reagir muito bem ao pós-parto. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” revelou que já perdeu 12 quilos em 20 dias após o nascimento do bebé.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Já respira sem a máquina”: Joana Longoria mostra filho internado nos cuidados intensivos

PUB
Top