“Foram recheados de amor”: Sónia mostra decoração do 6.º aniversário da filha mais nova

Sónia Jesus não deixou de partilhar com os seguidores algumas imagens onde aparece a mostrar a festa de aniversário da filha. Prepare-se para se encantar.

20 Abr 2021 | 19:30
-A +A

Sónia Jesus teve um fim de semana recheado! A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, celebrou o sexto aniversário da filha mais nova, Naísa, e mostrou, nas redes sociais, a felicidade da menina.

Numa publicação no Instagram nesta segunda-feira, 19 de abril, a vendedora ambulante partilhou duas imagens com o tema da festa da criança – inspirada no filme de animação da Disney, “Moana” – e escreveu como legenda: “Obrigada a cada um de vocês, por cada palavra por todos os vídeos e, essencialmente, por todo o carinho. Os 6 aninhos da minha princesinha foram recheados de amor alegria e brincadeira”, lê-se.

Vestido de noiva oferecido por Cláudio Ramos

As mensagens de felicitações foram muitas, assim como os corações publicados pelos fãs nas imagens onde Naísa aparece ao lado da irmã mais velha, Maiara, de oito anos.

As meninas são fruto do grande amor de Sónia com o seu “Vitó”, como carinhosamente lhe chama, que pediu a vendedora em casamento durante uma gala do reality show já citado. De realçar que o vestido de noiva vai ser oferecido por Cláudio Ramos, como o próprio já referiu.

Veja as imagens da festa, em baixo.

De amigos a inimigos: Sónia e Edmar não se podem ver

Não há volta a dar. A amizade entre Sónia Jesus e Edmar Teixeira acabou mesmo. O concorrente do “Big Brother” tinha prometido – e cumpriu – revelar as razões que o afastaram da vendedora ambulante, com quem mantinha uma ligação muito próxima desde que ambos participaram no “BB2020”. Ainda antes de o britânico revelar, num vídeo publicado no YouTube, a sua versão dos factos, a ex-amiga reagiu através do Instagram.

Tudo começou quando, na tarde desta quarta-feira, 14 de abril, Edmar Teixeira garantiu tornar público tudo o que aconteceu entre ele e Sónia Jesus. “O meu amigo Aaron fez todas as perguntas que vocês querem saber sobre o que aconteceu com a Sónia. O vídeo vai ser disponibilizado em breve”, assegurou.

Sónia Jesus: “Não vou dar azo a polémicas. Não estou na vida do reality”

Ora, a nortenha não perdeu tempo e, sem nunca mencionar o nome do luso-descendente, respondeu: “Estou super bem, de consciência super tranquila. Sabem o que é que me importa? A minha felicidade, que é ali a minha vida [referindo-se ao namorado, Vítor], e as minhas meninas [as filhas Maiara Naisa]”, disse Sónia Jesus num conjunto de vídeos partilhados nas InstaStories.

“Não vou dar azo a polémicas, porque, para polémicas, já me chegou dentro do ‘Big Brother’. Agora, não estou na vida do reality, estou na vida realO que me interessa é o meu Vitó, as minhas filhas, a minha família, os meus verdadeiros amigos, as minhas verdadeiras amigas. Isso é que me importa”, rematou.

Edmar arrasa Sónia: “Causava muito drama, drama desnecessário”

No vídeo que acabou entretanto por publicar, Edmar Teixeira acabou por referir que Sónia Jesus “estava cansada de lá estar [na casa da Ericeira]”, o que fez com que “ela fosse miserável”. “Ela queria ir embora, queria estar com as suas filhas (…). Como estava tão aborrecida, queria discutir com toda a gente”, disse o britânico, acrescentando que a vendedora ambulante “causava muito drama, drama desnecessário”. Leia mais aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
“Nesta edição levei aquilo na boa”: Sónia “abre o jogo” sobre participação no Big Brother

PUB
Top