Forte amizade fora do “Big Brother”: Jéssica Fernandes e Edmar fazem tatuagens iguais

Jéssica Fernandes e Edmar Teixeira tatuaram nos seus pulsos um pequeno raio em homenagem à amizade que desenvolveram dentro do reality show da TVI “Big Brother – Duplo Impacto”.

25 Mar 2021 | 18:00
-A +A

Jéssica Fernandes e Edmar Teixeira decidiram fazer tatuagens iguais, no mesmo sítio, depois de terem sido expulsos do “Big Brother – Duplo Impacto”. Os ex-concorrentes do reality show da TVI partilharam o momento com os fãs, esta terça-feira, dia 23 de março, através de um vídeo publicado nas redes sociais.

“Got matching tattoos with um thunder boy [traduzindo para português, ‘a fazer tatuagens iguais com o meu rapaz trovão’], escreveu a jovem fadista como legenda da filmagem.

Tanto Jekinha, como é carinhosamente tratada, como Edmar desenharam nos pulsos um pequeno raio em homenagem à amizade que desenvolveram dentro da casa mais vigiada do País. Os dois amigos têm passado muito tempo juntos desde que abandonaram o programa da estação de Queluz de Baixo, cuja final esta marcada já para o próximo sábado, dia 27 de março.

Esta foi a primeira vez que Edmar Teixeira fez uma tatuagem no corpo. “A minha primeira tatuagem de sempre”, ouve-se o ex-concorrente a dizer como voz de fundo do vídeo.

 

Veja o momento em que Jéssica Fernandes faz a tatuagem:

 

 

Mãe de Jéssica Fernandes avança com investigação contra “Big Brother”

 

Sandra Fernandes não viu com bons olhos a saída da filha, Jéssica Fernandes, do “Big Brother – Duplo Impacto”. Logo após a expulsão, a ex-concorrente atacou a produção, acusando-a de “manipulação descarada”. “Houve muitas situações que se passaram na Ericeira [e Venda do Pinheiro] que eu podia enumerar ou falar, mas a seu tempo hei de desabafar tudo”, disse, na altura.

Em declarações à TV Guia, Sandra revela que já tem “pessoas a fazer averiguações” sobre a gala da expulsão, que se realizou no passado sábado, dia 20 de março. À mesma publicação, Sandra prefere fechar-se em copas e manter o silêncio “por ainda não ser a altura certa”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa com Inês Borges; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB