Fortuna recheada! Herman José amealha 2 milhões de euros num ápice

A pouco e pouco, Herman José desfaz-se de parte do património que construiu ao longo das últimas décadas, como aconteceu recentemente com a penthouse que tinha no Algarve.

20 Jul 2019 | 16:40
-A +A

Longe vão os luxos de outros tempos e Herman José está a prescindir de algumas mordomias, como a penthouse em Vilamoura ou o iate em que costumava passar férias. Saiba mais aqui.

 

Deixa Maria Cerqueira Gomes sem reação

 

Fã acérrima de Herman José, Maria Cerqueira Gomes recebeu o «verdadeiro artista» na emissão de 23 de abril do Você na TV!. Momentos de descontração marcaram a conversa, que atingiu o clímax quando o anfitrião do programa da RTP1 Cá Por Casa fez uma revelação que levou o público às gargalhadas.

«Sabes que não consigo atingir o orgasmo com música a tocar?», fez saber Herman José na entrevista à apresentadora do matutino da TVI. A portuense ficou sem reação e, depois de gaguejar, atirou: «Calma lá! Espera lá que uma pessoa tem de absorver o que é que ouviu. Você não consegue? Tem de estar concentrado?»

O humorista fundamentou: «Para mim, a música é de tal maneira importante que eu, por exemplo, estou com a pessoa amada e, se a música está a tocar, estou… ‘Olha que giro: um acorde de sétima aumentado, agora dá a volta, este acorde é 12.ª, o baixo está em Si’».

Perante esta explicação, que provocou risos à audiência que assiste em estúdio ao Você na TV!, Maria Cerqueira Gomes reagiu: «Tu és uma canseira!». Herman José anuiu, sempre com o seu característico sentido de humor: «Uma canseira! E quando olho [para a pessoa digo]: ‘Ai, desculpa, desculpa! Toma lá 200 euros e volta lá para Felgueiras’». E uma nova sonora gargalhada se fez ouvir no estúdio da TVI.

 

VEJA TAMBÉM:
Herman José deixa Pedro Teixeira constrangido com boca sobre Cláudia Vieira!
Herman José confessa: «Fui uma besta incalculável»
Herman José dá baile a Luciana Abreu: «As pessoas desatam a fazer-te filhos»

 

Texto: Dúlio Silva e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala a reprodução redes sociais

PUB
Top