“Foste embora a correr”: Protagonista de “Amar Demais” de rastos com morte de avó

Graciano Dias, que o público pode ver na novela da TVI “Amar Demais”, está de luto pela morte de uma das avós. Nas redes sociais, o ator dedicou-lhe um texto: “És tão mulher que pareces todas”.

30 Jan 2021 | 8:00
-A +A

Graciano Dias chora a morte de uma das avós. O ator, protagonista da novela “Amar Demais”, em exibição na TVI, partilhou, nas redes sociais, um texto emotivo em que aborda a recente morte da familiar.

“És tão grande que não cabes em todas as palavras. És tão forte que construíste castelo ao pé das rochas. És tão trabalhadora que me ensinaste que não existe cansaço. És tão inspiradora que para te acompanhar teria que saber voar. És tão mulher que pareces todas. És tão determinada que foste embora a correr para ninguém dar por ti. És a super avozinha“, pode ler-se.

“Agora, dorme e fica descansada que se chegar tarde não faço baralho para não te acordar. Amo-te, muito avó”, terminou o intérprete de Zeca na trama da estação de Queluz de Baixo.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GracianoDias (@graciano_dias81)

 

Fãs e amigos suportam Graciano Dias em momento de dor

 

Os seguidores e amigos mais próximos de Graciano Dias não tardaram em manifestar o seu pesar pelo momento de dor que o ator está a viver. Ana Varela, com quem faz par romântico na novela da TVI, foi uma das primeiras a reagir: “Beijo no teu coração”.

Helena Costa enviou “um beijo grande” ao amigo, enquanto Nuno Pardal escreveu: “Aquele abraço apertado nesse teu enorme coração”. Ricardo Carriço, Heitor Lourenço e muitos outros fãs de Graciano Dias também lhe deixaram mensagens de apoio.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top