“Foste muito brusca”. Cátia e Catarina protagonizam a primeira discussão do Big Brother

Cátia Basílio e Catarina Severiano tiveram uma discussão logo nas primeiras 24 horas do “Big Brother”. Tudo por causa da cama onde iriam dormir…

14 Set 2022 | 13:50
-A +A

Os ânimos já se exaltaram dentro do “Big Brother” durante as primeiras 24 horas de estadia dos novos residentes desta edição do reality show da TVI. Cátia Basílio e Catarina Severiano foram as protagonistas do confronto, que ocorreu na noite desta segunda-feira, dia 12 de setembro.

Tudo aconteceu devido à forma como a jovem de 23 anos falou com a cuidadora de idosos de 25 por esta não ter cama para dormir na luxuosa mansão. “Porque é que não vais dormir connosco na cama?” perguntou Cátia. “Primeiro, supostamente, precisam que haja alguém que acorde e eu como estou sem cama…” esclareceu Catarina.

“Não estás sem cama, estás a dormir connosco, a cama dá para as três. Já disse que vais dormir no meio, porque eu sou sonâmbula e é melhor tu dormires no meio, porque senão eu abro a mão e dou uma chapada numa e uma chapada noutra”, respondeu Cátia. Posto isto, a outra concorrente do “Big Brother atirou: “A forma como isso foi comunicado não foi simpático. A forma como tu falaste comigo… E eu já percebi que é a tua maneira de ser por isso não avancei mais a conversa… Foste muito brusca”.

Mas a cascalense não se deixou ficar. “Sabes porquê? Tu abriste-me os olhos, estavas na outra ponta, tu abres-me os olhos (…) Eu admito, e quando eu erro eu sei pedir desculpas, mas eu acho que não há necessidade de pedir desculpas, porque, se calhar fui um bocadinho ríspida a falar, mas não senti… tu também não tiveste a melhor atitude. Se viesses falar tranquilamente…”, afiançou Cátia.

Veja aqui o primeiro momento de tensão do “Big Brother”.

Já temos um casal no “Big Brother”?

Os concorrentes do “Big Brother” entraram na casa mais vigiada do País no domingo, dia 11 de setembro, e já começaram a surgir apostas para um casalinho. Em conversa no jardim, na tarde desta segunda-feira, dia 12 de setembro, Diana Lopes revelou que “apostava num casal”, mais concretamente: Diogo Marques e Mafalda Diamond. “Eu acho que vocês têm tudo a ver um com o outro”, afirmou.

A concorrente de 20 anos respondeu logo que estava “solteira”, mas deu a entender que não queria ficar numa relação agora. “Eu comecei uma relação super novinha. Comecei a namorar com 16 anos. Imagina namorar dos 16 aos 19, depois quando é que vais curtir? Não é aos 30, agora é para curtir”. Assista ao vídeo. 

O tema acabou por ser comentado no “Extra”, apresentado por Marta Cardoso. Quando falava da dupla, Weza Silva disse: “Eu sinto ali um cheirinho a casal, posso estar enganada, mas têm ali uma química e, se os ingredientes não estiverem bem misturados, aquilo pode explodir”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB