“Foste pedida em casamento?” Fernanda Serrano responde finalmente à pergunta do momento

Fernanda Serrano foi confrontada por Cláudio Ramos, no programa da TVI “Dois às 10”, se tinha, de facto, sido pedida em casamento por Ricardo Pereira. A resposta foi dada de forma convicta.

06 Jul 2021 | 9:00
-A +A

Fernanda Serrano foi ou não pedida em casamento? Nesta segunda-feira, 5 de julho, a atriz esteve no programa “Dois às 10”, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos nas manhãs da TVI, e foi confrontada pelo tão falado momento especial que viveu, recentemente, na Fontana di Trevi, em Roma.

As suspeitas iniciaram-se depois de a atriz, que podemos ver na novela “Amar Demais”, ter partilhado, nas redes sociais, uma imagem enigmática das suas férias em Itália. “Aqui aconteceu algo muito especial para mim… Um destes dias conto!”, escreveu, na altura, como legenda da fotografia.

“Olha lá, tu foste pedida em casamento na Fonti di Trevi?”, perguntou Cláudio Ramos. Perante a questão, Fernanda Serrano não deixou nada por dizer. “Quando eu for pedida em casamento, os meus filhos têm de ser os primeiros a saber… Vocês logo a seguir…”, atirou a Vanda da novela da TVI.

“Ainda não”, prosseguiu, para depois acrescentar: “Estou muito feliz”. Fernanda Serrano desvendou ainda um pequeno detalhe: “Aconteceu por ali… Ainda não quero contar”.

A artista recordou também a vez em que visitou aquele local. “Já lá tinha ido há 12 anos. Tinha acabado o ciclo de quimioterapia. Agora, descobri aquilo realmente, com muito menos pessoas”, rematou.

 

Fernanda Serrano assumiu romance em estreia no teatro

 

É de recordar que a atriz namora com o personal trainer Ricardo Pereira. Na estreia da peça “Perfeitos Desconhecidos”, no Teatro Maria Matos, em Lisboa, Fernanda Serrano e o companheiro chegaram de mãos dadas, embora a atriz se mantenha reservada quanto à sua vida pessoal.

A estrela da TVI esteve 15 anos casada com Pedro Miguel Ramos. Fruto desse amor, nasceram os seus quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de dez, e Caetana, de quatro.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB