“Foste tão feliz”: Ana Guiomar e Diogo Valsassina de luto com morte do cão Bart

Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão de luto. O casal chora a perda do cãozinho Bart, que morreu nesta terça-feira, aos 14 anos.

30 Nov 2022 | 11:00
-A +A

Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão de luto. Bart, um dos cães do casal, morreu nesta terça-feira, 29 de novembro, aos 14 anos.

Tanto o ator como a atriz recorreram às redes sociais para prestar sentidas homenagens ao amiguinho de quatro patas. “Despedir-me de ti hoje foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida”, começou por escrever Diogo Valsassina. 

E acrescentou: “És tão importante para mim meu amigo meu companheiro meu Bé. Tudo o que tinha para te dizer disse-te durante estes 14 anos em que tive a sorte de ter comigo. Amor puro, incondicional. Foste tão feliz e fizeste-me tão feliz.”

“Amo-te para sempre meu Bull meu fofo meu Bartezinho meu peluche vivo. Choro-te com a certeza que sabes que foste tão amado e tão querido por tanta gente. Vais viver em mim até ao fim dos meus dias cão dos meus sonhos. Até já Mini”, findou o ator.

 

Ana Guiomar também não escondeu a tristeza profunda que sente com a perda de Bart, que chegou a fazer algumas campanhas publicitárias televisivas ao lado do casal de atores. “O cão dos meus sonhos partiu hoje. Choro-o como se chora um amigo, com lágrimas tão pesadas, que teimam em saltar-nos do olhos, até de olhos fechados”, escreveu, numa publicação que fez no Instagram.

“Choro ao mesmo tempo,com uma alegria imensa pela sorte de o ter tido! 14 anos de Bart, 14 anos de um amor e partilha que só tem quem tem estas coisas boas sabe. Até já meu amor, olha por nós. Foste muito feliz, isso, tenho a certeza. Filhinho Bart”, terminou.

 

O casal tem ainda outro cão, também ele um bulldog francês, chamado Trekkie, de dois anos.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
PUB