Foto de família Patrocínio acaba em choro!

Carolina e Alice, filha e sobrinha de Carolina Patrocínio, não gostaram muito de tirar a fotografia com a avó.

01 Ago 2019 | 20:10
-A +A

Carolina Patrocínio rumou ao Algarve para umas férias de família onde a diversão é a protagonista. A apresentadora viajou na companhia do marido, Gonçalo Uva, das filhas, Diana, Frederica e Carolina, das irmãs, da mãe e dos sobrinhos.

Entre banhos de sol e mergulhos, a família Patrocínio tem aproveitado para captar muitas fotografias para as redes sociais. A avó babada, Teresa Vieira de Almeida, fez questão de tirar uma foto com as netas, mas nem tudo correu como esperado.

«Só mesmo a minha mãe é que ainda acredita que consegue tirar uma boa fotografia com as netas. (Diana e Fédé estavam sob coação de bolas de Berlim) o que resulta sempre», escreveu Carolina Patrocínio, em tom de brincadeira.

Diana e Frederica sorriem em troca de bolas de berlim

Analisando a imagem ao detalhe é possível ver (ao lado esquerdo) que Pureza, de quatro anos, filha de Mariana Patrocínio, ficou a olhar para as bebés ao colo da avó. Bebé essas que são Alice, de um ano, filha de Inês, Mariana, de três meses, filha de Mariana, e Carolina, de um ano, filha de Carolina. As meninas mais velhas estão em lágrimas.

Do lado direito da imagem estão as filhas mais velhas da apresentadora do Fama Show, as mais sorridentes do grupo. Segundo Carolina, estes sorrisos só existiram em troca de bolas de berlim.

A família Patrocínio deixa sempre os seguidores rendidos pela fofura dos filhos das três irmãs.

Mateus, Pureza, Diana, Frederica, Alice, Carolina e Mariana fazem as delícias dos fãs e estão prestes a ter mais um primo. Inês Patrocínio prepara-se para ter o segundo bebé.

Veja a imagem na galeria!

 

Veja também:
Filha de Carolina Patrocínio sofre incidente na praia e tem de «ficar de molho»
Carolina Patrocínio faz anúncio: «Decidimos aumentar a família»
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top