Foto inédita: Diana Lopes mostra rosto do filho! Afonso já tem quatro anos

Diana Lopes brindou com os seguidores com uma foto do rosto do filho, Afonso. A ex-concorrente do “Big Brother” não tem por hábito mostrar imagens do filho.

30 Mar 2023 | 12:00
-A +A

Diana Lopes viveu um dia muito especial nesta quarta-feira, 29 de março: o aniversário do filho. Afonso completou quatro anos e teve direito a todos os festejos que uma criança merece durante o dia. A ex-concorrente do “Big Brother”, que é uma mãe muito babada, fez questão de partilhar alguns desses momentos com os fãs nas redes sociais.

Diana Lopes mostrou o bolo de aniversário do filho, presentes que recebeu e, mais tarde, acabou mesmo por brindar os seguidores com uma foto do rosto de Afonso, algo que nunca havia feito.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Grande entrevista de Diana Lopes à TV 7 Dias

 

TV 7 Dias – Aos 13 anos foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Na altura soube que lhe davam um mês de vida?

Diana Lopes – A minha doença foi descoberta no dia em que fiz 13 anos, a 26 de fevereiro. Neste dia, já tinha o resultado de que estava realmente com o linfoma bastante avançado. Fui para o Hospital Maria Pia e, logo a seguir, diretamente para o IPO do Porto. Os médicos acompanharam-me na deslocação e foram incríveis. Eu não tinha consciência, tinha 13 anos acabadinhos de fazer. Vi tudo à minha volta e percebi que não era uma brincadeira, que não era uma situação normal e que era grave. Realmente alguma coisa se passava, mas não tinha noção da gravidade. Com o passar do tempo fui ganhando. A doença foi uma fase da minha vida que me fez crescer muito. A minha mãe foi-se muito abaixo. Eu não soube que só me davam um mês de vida, não soube no próprio momento, só durante os tratamentos. Entrei no IPO com uma doença do pescoço aos fémures. Felizmente, num mês, consegui limpar praticamente tudo só com o apoio da quimioterapia.

Que alterações é que acabaram por haver?

Engordei mais de 30 quilos em 15 dias. Fiquei bastante inchada. Tudo me deixou de servir, desde calçado, roupa… e perdi o cabelo. Na altura que perdi o cabelo a minha preocupação não era “eu estou a perder o cabelo”, era “a minha mãe vai ver que eu estou a perder o cabelo”. Eu e a minha mãe temos uma ligação muito forte desde sempre – muito pela separação dos meus pais. Costumo dizer que a minha mãe é a minha melhor amiga. Eu conseguia superar e agilizar as coisas muito bem. O cabelo estava a cair, mas ia crescer. Preocupava-me era a minha mãe conseguir perceber que me estava a cair o cabelo. Lembro-me que acordava e ia sacudir a almofada para ela não ver. Lembro-me que, na altura, cortei o cabelo mais curto, mas ele começou a cair-me cada vez mais. Meti ainda uma fita para ver se aguentava ali mais algum tempo, mas numa das lavagens o cabelo acabou por cair às postas.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB