Foto de Laura Figueiredo a amamentar caiu na Internet

«Eu e a Bea amamos estes momentos», afirma a ‘mulher’ de Mickael Carreira, que continua a amamentar a filha de quase ano e meio.

04 Jun 2018 | 17:12
-A +A

Laura Figueiredo continua a amamentar a filha, Beatriz, de 14 meses. Foi através das redes sociais que a companheira de Mickael Carreira partilhou uma imagem rara onde surge a amamentar a menina.

São «14 meses de amamentação exclusiva», reage laura Figueiredo

São «14 meses de amamentação exclusiva», reage laura Figueiredo. «Sei que as opiniões divergem, e muito, mas eu e a Bea amamos estes momentos», explica a mãe da neta de Tony Carreira sobre o momento especial partilhado na Internet.

LEIA MAIS: Amiga de Eva Longoria espancada por ator de Titanic

Apesar deste ser um tema em que as opiniões divergem bastante, Laura contou desde logo com o apoio dos seguidores.

«O importante mesmo é a tua dedicação à tua pequenina, as opiniões vão sempre divergir mas tu és e serás sempre uma excelente mãe. Parabéns», disse um internauta.

LEIA MAIS: Leonor Poeiras vítima de atos de vandalismo [veja os vídeos]

«O que interessa é que as duas se sintam bem», acrescentou outro. «São os melhores momentos entre mãe e filha. Eu apoio a 1000%» pode ler-se.

A apresentadora declarou-se também ao namorado, com quem celebrou recentemente 6 anos de relação. Numa fotografia tirada num passeio à beira-mar, este fim de semana, a Laura escreveu: «O mar e ele».

LEIA MAIS: Bruno Savate massaja Carina e Nuno dá-lhe preservativos

PUB
Top