Fotografia divulgada do rosto do filho de Harry e Meghan Markle é falsa!

A fotografia que mostra o rosto de um bebé e o identifica como o filho do príncipe Harry e Meghan Markle é falsa. Veja a imagem!

16 Jun 2019 | 13:30
-A +A

Foi partilhada, na rede social Twitter, uma fotografia que se pensava ser do filho do príncipe Harry e Meghan Markle. Na legenda da imagem podia ler-se: «O duque e a duquesa de Sussex esperam que todos gostem desta nova foto de Archie tanto quanto eles».

Tal partilha terá deixado muitos seguidores enternecidos, uma vez que – até ao momento – os duques de Sussex nunca revelaram uma fotografia do rosto do bebé. A verdade é que tudo não passou de uma brincadeira e a imagem partilhada na conta de Twitter @sussexroyal19 – que se pensava ser dos duques de Sussex – não corresponde ao pequeno Archie, de um mês.

Maddox, o filho de uma digital influencer alemã, é o bebé que surge na fotografia, deitado sobre um fundo azul bebé, enrolado numa manta verde água. Bella Kraus já reagiu ao sucedido e, em declarações ao jornal The Sun, mostrou a sua indignação e descontentamento, referindo como «insolente» o comportamento de quem partilhou a fotografia do seu filho naquela rede social.

A fotografia já foi apagada da conta de Twitter e a assessoria de imprensa da residência oficial da Rainha Isabel II já reagiu, afirmando que os duques de Sussex têm apenas uma conta e é na rede social Instagram.

Percorra a galeria e veja a falsa imagem de Archie.

Leia também:
Meghan Markle repreendida por príncipe Harry em cerimónia oficial!
Príncipe Harry aparece em casamento real. Veja as imagens do conto de fadas!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais| Fotos: DR e Reprodução Redes Sociais

PUB
Top