Francisca ameaça Marta

A vilã diz à enteada que não tarda está a interná-la num hospício

14 Fev 2017 | 15:54
-A +A

Não perca o resumo do que vai dar hoje. Veja o video mais abaixo

 

Manel recebe as cartas de Clara em casa mas não as abre. Helena desanuvia o momento e Manel incentiva a mãe a refazer a vida dela. Aconselha-a a viajar até São Tomé para visitar Edite e Timóteo.

Ricardo exige a Lobo que lhe pague pelos trabalhos de há meses mas este não tem como fazê-lo. Ricardo quer que Lobo venda o quadro roubado mas este não vai arriscar isso e ser apanhado pela polícia judiciária.

Francisca reage mal à notícia da pena de prisão de Clara ter sido reduzida. Ao vê-la tão zangada, Daniela acaba por lhe contar que Marta vai visitar Clara, sem a sua autorização.

À entrada da prisão, Francisca intercepta Marta e não a autoriza a entrar para visitar a irmã. Marta chora enquanto se afasta. Afonso entra, de seguida e comunica a Clara que Marta não pôde entrar, deixando a irmã mais velha profundamente triste. Percebe que os irmãos fizeram as coisas às escondidas de Francisca e isso coloca-os em perigo.

Já em casa, Francisca aterroriza Marta e ameaça-a de a internar num hospício.

Mafalda encontra-se com Ricardo na casa de chá. Cremilde fala-lhe com pena, o que deixa Mafalda incomodada. Ricardo distrai a irmã e consola-a na sua frustração por não ter a vida que tinha antes.

 

Em São Tomé, Edite e Timóteo acompanham orgulhosos, o processo de produção de chocolate. Helena telefona à irmã e informa que vai visitá-los. Gabriel ouve a tia falar com os pais e sente saudades deles. Gostava de ir à sua terra mas tem receio de deixar Diana.

No hospital, Diana está serena e sente que já está preparada para voltar para casa. Jorge aproveita essa lucidez para lhe contar que namora com Alice e Diana não reage com grande entusiasmo.

 

Veja o vídeo de hoje, aqui

PUB
Top