Francisca Cerqueira Gomes poderá estar a viver um romance com famoso piloto da Fórmula 1

Francisca Cerqueira Gomes poderá estar apaixonada. Os fãs têm estado atentos aos passos da filha de Maria Cerqueira Gomes e de um conhecido piloto da Fórmula 1.

21 Abr 2022 | 16:40
-A +A

Francisca Cerqueira Gomes está apaixonada? Os rumores dizem que sim e o sortudo poderá ser um rosto bem conhecido internacionalmente: Pierre Gasly. As férias da Páscoa do piloto da Fórmula 1, de 26 anos, em Portugal estão a dar muito que falar na Internet e até já foram divulgadas fotografias captadas na noite do Porto em que, alegadamente, estão Francisca Cerqueira Gomes e Pierre Gasly surgem abraçados.

As desconfianças dos fãs do piloto começaram com as fotografias que Pierre Gasly partilhou no nosso País. Após alguns meses sem publicar nada com o antiga namorada, Caterina Masetti Zannini, todos desconfiaram que a relação tinha terminado. Agora, há suspeitas de que o coração do piloto francês tenha sido ocupado pela filha de apresentadora Maria Cerqueira Gomes.

Um vídeo publicado no TikTok, feito por uma fã do piloto da Alpha Tauri, mostra alegadas fotografias tiradas numa badalada discoteca do Porto, a Boîte. Supostamente, os dois estiveram a dançar abraçados.

 

Francisca Cerqueira Gomes e Pierre Gasly: as pistas das redes sociais

 

Mas as pistas para este possível namoro não ficam por aqui. A jovem tiktoker refere ainda que o piloto e a modelo se começaram a seguir nas redes sociais. Seguidamente, o melhor amigo de Pierre Gasly, Ilies Nadri, que também o acompanhou nesta viagem, também começou a seguir Francisca Cerqueira Gomes e vice-versa.

E há mais um facto curioso. Francisca Cerqueira Gomes é amiga e faz parte da mesma agência de modelos que Luisinha Barosa Oliveira. A irmã da atriz Beatriz Barosa é namorada do também piloto de Fórmula 1 Lando Norris.

O ambiente das corridas não é estranho para a filha de Maria Cerqueira Gomes, pois, recorde-se, o pai, Gonçalo Gomes, é piloto e está ligado ao desporto motorizado.

Assista ao vídeo:

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB