Francisca em risco de vida

Enraivecido, Afonso procura a madrasta para a matar. Manel chega a tempo do pior.

28 Mar 2017 | 16:20
-A +A

Veja aqui o resumo de Amor Maior e assista ao video mais abaixo

 

Afonso vai à casa de Francisca e exige saber para onde esta foi. Daniela não sabe e Afonso, exaltado, agarra-a pelo braço, deixando a irmã mais nova muito assustada. De seguida, Afonso pega no telemóvel de Teresa e instala uma aplicação para gravar as chamadas e outra para acesso remoto ao telefone.

Liliana fica arrasada quando percebe que Tomané passou a noite com outra mulher. Chora desolada quando Preciosa chega e se apressa a consolá-la.

Depois de passarem a noite juntos, Ricardo admite que dormiu muito bem com Henrique. Este aconselha-o a ser honesto com Preciosa mas Ricardo não quer admitir que a está a usar. Henrique, por sua vez, também não admite que gostaria que Ricardo ficasse livre para si.

No supermercado, Bárbara mostra orgulhosa o seu anel de noivado a toda a gente. Quim avisa a chefe que vai fazer novamente o exame de condução e está cheio de confiança.

Depois de investigar Francisca, Cruz informa Lobo de que esta se ausentou de Lisboa. Afonso chega e informa Lobo de que já sabe onde está a madrasta pois ouviu uma chamada entre esta e a avó.

Na PJ, Clara mostra a Manel os desenhos e as fotografias que provam o romance entre Francisca e Eduardo. Decidem, em conjunto, ir até onde a criminosa estiver para a fazer falar e gravar o que esta possa dizer que a auto incrimine. Manel assente em ligar para Francisca a pretexto de ir ver o filho. Sem desconfiar de nada, esta diz-lhe onde está e fica cheia de esperanças.

 

Manel e Clara dirigem-se, sozinhos para a quinta da família de Clara. Pelo caminho acordam que terão de ter uma conversa séria depois de conseguirem incriminar Francisca. Quando lá chegam, Clara vê o carro de Lobo e fica furiosa, pensando que este veio acabar com Francisca, contra a sua vontade. Manel, por sua vez, fica preocupado com o seu bebé.

Helena encontra-se com Gonçalo que revela a sua intenção de se aproximar de Manel e de lhe dizer que é o seu pai biológico. Agitada, esta tenta demovê-lo de o fazer.

Sem que ninguém saiba, Afonso já lá está com Lobo e ambos vestem fatos de macaco iguais e colocam máscaras. Surpreendem Francisca que fica assustada. Lobo ameaça-a mas Afonso pede para ser ele a disparar. Clara e Manel aparecem e este ordena aos encapuzados que larguem as armas.

 

Assista aqui ao videohttp://sic.sapo.pt/Programas/amormaior/videos/2017-03-28-Amor-Maior—Final-da-1-temporada

PUB
Top