Francisca Pereira enaltece apresentação ao lado de Ricardo: “Fizemos um bom trabalho”

Ricardo Pereira tomou as rédeas do “Estamos em Casa”, da SIC, este sábado, dia 13 de fevereiro, e a seu lado teve a esposa, Francisca Pereira que foi a sua companhia permanente durante o programa.

14 Fev 2021 | 17:10
-A +A

Francisca Pereira marcou presença no programa “Estamos em Casa”, da SIC, este sábado, 13 de fevereiro. A condução do formato foi comandado por Ricardo Pereira e, por isso mesmo, a mulher do ator realçou a importância de ter feito parte desta produção.

“Ainda sem palavras para descrever a emoção do programa hoje ‘Estamos em Casa’! O meu amor, Ricardo Pereira, trouxe-me para junto dele para fazermos uma manhã em família e amigos, rodeada de alegria e amor”, salienta.

Vamos acreditar que juntos somos mais fortes

A empresária agradeceu o carinho de quem os rodeia. “Obrigadaaa a todos os nossos amigos que estiveram ao ‘nosso’ lado, obrigadaaa a toda a equipa da SIC que nos fez sentir em casa, nos recebeu, a nós e aos nossos amigos com todo o carinho”, continua.

“Agora que vimos com calma o programa, a mensagem foi passada: saúde, bem-estar, natureza e AMOR! Foi isso que quisemos transmitir e acho que fizemos um bom trabalho! Obrigadaaa a todosssss. Vamos acreditar que juntos somos mais fortes e que o amor e energia nos levam ainda mais longe! Valeuuuu”, finaliza.

Muito maior envolvido

Muitos foram os que escreveram na publicação de Francisca a elogiar a performance do casal. “Que bela surpresa tive hoje ao ligar a TV de manhã! Parabéns! Estiveram top! Obrigada por me terem deixado matar saudades vossas desta forma tão familiar. Beijinho aos dois, à Francisca, à Julieta e um muito especial ao querido Tenti”, lê-se.

Também Sofia Cerveira manifestou o seu apoio. “Xiquinha, parecia que estávamos em casa!! Isso é que foi sensacional! Muito maior envolvido… dá nisto!!! Tão boooom!”

As imagens do programa

Como forma de assinalar a manhã, Francisca partilhou algumas imagens do programa onde ela e o marido, Ricardo, foram os anfitriões do espaço da “Casa Feliz”.

Veja as fotografias na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Ricardo Pereira afirma que “faz sentido um disco e concertos” de Romeu de “Amor Amor”

PUB
Top