Francisca Pereira já tem saudades da barriguinha

A mulher de Ricardo Pereira está desejosa de ter a terceira filha nos braços e já começa a sentir saudades da barriga.

30 Ago 2017 | 11:42
-A +A

Francisca Pereira já está no último mês de gravidez, e por isso, a ansiedade começa a ser maior. A mulher de Ricardo Pereira está prestes a dar à luz o terceiro filho, a pequena Julieta.

Nas redes sociais Francisca tem partilhado diversas imagens do seu dia-a-dia em que se nota o grande crescimento da barriga. Ainda assim, a empresária tem acompanhado o marido, o ator Ricardo Pereira, que se tem dedicado ao seu novo projeto na Globo.

“Quando estamos a chegar ao fim da gravidez ao mesmo tempo que queremos ver a carinha dos nossos filhos ficamos com saudades da barriga”, escreveu.

O parto pode acontecer a qualquer altura, e pelo que se vê, a vontade de trazer Julieta ao mundo é mais que muita, e os papás estão de braços abertos à espera da menina.

O chá do bebé que deixou a família maravilhada

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro organizaram um chá de bebé para celebrar a terceira gravidez. Ainda dentro da barriga, a pequena Julieta reuniu os amigos para uma festa repleto de detalhes em tons de rosa.

“Ainda anestesiada com o chá de bebé da Julieta ontem à tarde, queria agradecer muito todo o carinho que ela já recebeu até hoje, aos nossos amigos que tiveram perto de nós”, escreveu a mulher do ator numa das fotos partilhadas no Instagram.

Desde o bolo com o nome da bebé, aos queques em forma de flor, nada faltou na celebração da vida de Julieta.

E depois de Julieta…

Numa entrevista à revista brasileira Consigo!, o casal que fez a capa da publicação revelou que depois do nascimento de Julieta têm já vontade de ter mais um filho.

Francisca e Ricardo Pereira são pais de Vicente de cinco anos, e Francisca de dois.

Veja também:

 

PUB
Top