Francisco ARRASA produção de Casados à Primeira Vista: «Só me apetece CHORAR»

Francisco não está satisfeito com a produção de Casados à Primeira Vista e sai em defesa de Lídia.

03 Nov 2018 | 11:01
-A +A

Após Lídia ter ido para a página de Instagram de Casados à Primeira Vista, foi a vez de Francisco mostrar a sua indignação com o programa da SIC.

No episódio desta sexta-feira, dia 2 de novembro, o casal surge na lua-de-mel, em Bali, e o clima entre os dois continua tenso. Aparentemente, Francisco está farto das imagens que estão a ser emitidas e faz questão de esclarecer que existem muitos momentos de «cumplicidade» entre os dois, que não passam no programa.

«Fico tão triste que não tenham colocado as imagens todas que só me apetece chorar»

«Já tive tanta vontade de responder a certos comentários e nunca o fiz. Mas este não consigo ficar indiferente. Foi dos melhores momentos que tivemos de ‘cumplicidade’. Fico tão triste que não tenham colocado as imagens todas que só me apetece chorar.

Espero que as passem no domingo, porque senão é mesmo para pensar só o que é mau de ‘ambos’ é que é relevante para as pessoas verem», começou por escrever no comentário que, entretanto, já foi apagado.

«A Lídia não me é, nem nunca me será indiferente»

Francisco e Lídia são dos casais mais criticados deste programa, principalmente pelo comportamento frio da noiva desde o casamento. No entanto, o antiquário de 44 anos saiu em defesa da noiva escolhida pelos especialistas, afirmando que nem tudo foi mau.

Veja também: LÍDIA prestes a DESISTIR DE CASADOS À PRIMEIRA VISTA: «estou metida numa enrascada»

«Peço desculpa à produção e à SIC, mas as pessoas têm o direito de saber a verdade antes de nos julgarem. A Lídia não me é, nem nunca me será indiferente. Às vezes penso que fui o único a compreender a minha ‘mulher’. Tinha de dizer isto».

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

A Lídia e o Francisco gravaram um vídeo para vocês. ☺️ #casadosaprimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a

Saiba tudo sobre os segredos de Casados à Primeira Vista na TV7 Dias desta semana!
Fotografias: Xposed/Shine Iberia Portugal

PUB
Top