Francisco de Casados à Primeira Vista REVELA primeira foto d’O Carro do Amor

Depois de noivo em Casados à Primeira Vista, Francisco Gouveia é agora conselheiro n’O Carro do Amor, formato da SIC que promete dar que falar.

23 Dez 2018 | 17:24
-A +A

Francisco Gouveia participou em Casados à Primeira Vista, mas não encontrou o amor ao lado de Lídia Teles. Contudo, a experiência valeu-lhe o futuro emprego. O concorrente está confirmado para o programa O Carro do Amor, que irá substituir o sucesso de audiências.

Este domingo, o antiquário partilhou aquela que é a primeira fotografia do carro do amor. Na legenda disse não perceber nada do assunto, até porque está solteiro. «Pouco percebo sobre o amor. Apenas me lembro de o temer quando o procurava.»

 

Espreite também: De LOIRA para MORENA! Francisco de Casados tem NOVA COMPANHEIRA

 

De noivos a conselheiros 

 

Além de Francisco, também Graça vai abraçar este desafio e ser conselheira do amor. O novo projeto da SIC tem como objetivo juntar dois desconhecidos que se cruzam durante um percurso de carro e será mesmo dentro dessa viatura que vão acabar por trocar as primeiras palavras.

A noiva do Porto e o noivo de Lisboa vão estar sentados no banco traseiro do carro dando conselhos aos concorrentes desta nova aposta de Carnaxide

 

A morena desconhecida 

 

Solteiro, Francisco tem passado muito tempo ao lado de uma morena desconhecida. Os dois até foram fotografados em clima de grande cumplicidade na discoteca Cascais Club, by Fulles.

Fonte próxima, revelou que Francisco e a morena chegaram a trocar beijos. «Eles pareciam namorados, dançavam, beijavam-se, roçavam o corpo um no outro, até se esqueciam que estavam lá mais pessoas».

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais e Xposed/Shine Iberia Portugal

 

PUB
Top