Francisco de Casados LANÇA DÚVIDA: «Afinal ninguém sabe de nada»

Grande parte dos noivos de Casados à Primeira Vista reuniu-se este sábado, dia 1 de dezembro, no Porto.

01 Dez 2018 | 18:00
-A +A

O casamento de Francisco e Lídia foi o primeiro a chegar ao fim no Casados à Primeira Vista, da SIC. No entanto, o empresário continua a dar que falar.

Depois de ter sido entrevistado por Júlia Pinheiro na última semana do mês de novembro, o «noivo» desvendou agora alguns segredos que estavam bem guardados.

Grande parte dos noivos de Casados à Primeira Vista reuniu-se este sábado, dia 1 de dezembro, no Porto, por uma causa solidária.

Veja também: Concorrentes JUNTOS por um bom motivo

Francisco partilhou vários momentos do grupo no Instagram e foi através dessas publicações que revelou algumas curiosidades.

João e Sónia são amigos. O ex-marido de Lídia postou uma fotografia em que o arquiteto surge sorridente ao lado de Sónia. «Afinal ninguém sabe nada», assim legendou o momento, ao qual acrescentou ainda as «tags» amigos, amizade e persistência.

Recorde que o casamento dos jovens foi o segundo a terminar no programa. Sónia chegou mesmo a referir que odiava o marido escolhido. Na primeira cerimónia de compromisso a noiva quis terminar logo a relação, mas foi surpreendida pelo facto de João querer continuar, que lhe disse: «No fim vais gostar!». Certo é que na imagem partilhada por Francisco, neste primeiro dia de dezembro, os dois surgem de sorriso no rosto e o arquiteto segura o telemóvel onde se lê, nada mais, nada menos, do que: «No fim vais gostar»

Novidades não se ficam por aqui

Mas as novidades não se ficaram por aqui. A imprensa foi avançando ao longo das últimas semanas que nem o casamento de Graça e José Luís se tinha mantido. Os problemas do casal são visíveis a cada episódio que passa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Valeu a pena vir ao Porto ver que o amor é uma coisa fantástica maravilhosa e vale a pena que existe. ❤️❤️ #casadosaprimeravista

Uma publicação partilhada por Francisco Gouveia (@1966francis) a

No entanto, Francisco entrou «novamente em ação». O antiquário do Estoril partilhou outra imagem na mesma rede social em que surge o casal mais velho do programa abraçado, sorridente e aparentemente feliz.

Veja também: ANA ESCLARECE envolvimento com DAVE

«Valeu a pena vir ao Porto e ver que o amor é uma coisa fantástica, maravilhosa e que vale a pena», foi a legenda escolhida para esta publicação.

De todo o lote de participantes só Dave, Lídia e Hugo é que não aparecem nas imagens partilhadas pelos restantes participantes.

Veja todas as imagens na nossa galeria.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Xposed / Shine Iberia e reprodução Instagram

 

PUB
Top