Francisco de Casados revela ainda estar TRAUMATIZADO com a experiência

Quase três meses depois do final de Casados à Primeira Vista, Francisco Gouveia mostra-se revoltado e traumatizado com o programa televisivo da SIC.

28 Mar 2019 | 11:10
-A +A

«O tempo passa e não te sentes feliz», começou por escrever Francisco Gouveia esta quinta-feira, dia 28 de março, na sua conta de Instagram. O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista confessa: «Acreditem que ainda me sinto traumatizado pela experiência que tive». 

O antiquário refere que «nem tudo o que parece é» e continua insatisfeito.

«Dou comigo a chorar sozinho»

«Consigo rir ou divertir-me quando muitas vezes dou comigo a chorar sozinho. Mas para muitos estou lá em cima no topo da felicidade», afirma.

Francisco assume que está a colher «aquilo que plantou» e garante que nunca se aproveitou da exposição mediática, não recebendo nem um euro por fazer presenças. «As pessoas que me acarinham não tem de pagar para ter a minha presença. Eu sou igual a elas com os mesmos problemas ou dificuldades todos os dias». 

«Parece um texto de despedida e quem sabe é. Temos de ter é força para trabalhar», remata.

ATACA produção do programa

Francisco Gouveia tornou-se conhecido do público por subir ao altar com Lídia Teles na primeira temporada de Casados à Primeira Vista, da SIC. Apesar da relação não ter resultado, o ex-noivo considerou a experiência positiva.

Agora, com o casting para a segunda temporada a decorrer, Francisco ataca a Endemol Shine Iberia, produtora do formato.

«Hoje as perguntas e telefonemas são para saber se sou eu o encalhado que vai participar na 2ª edição do Casados à Primeira Vista. Nada tenho contra a SIC (super bem tratado) em relação à Shine, que produz o programa o que me apetece dizer é [emojis de bonecos a vomitarem]. Ficam a saber que não sou burro duas vezes», concluí o ex-participante.

Leia ainda: Francisco revela QUANTO GANHOU em CASADOS À PRIMEIRA VISTA!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top