Love On Top: Francisco e Ana cada vez mais APAIXONADOS!

Ana e Francisco começaram a namorar na mansão do amor e desde então não se largaram mais.

09 Jan 2019 | 8:40
-A +A

O amor entre Francisco e Ana continua a ser colocado à prova. Mesmo longe das câmaras, o casal vê-se agora testado pela distância que separa Lisboa do Porto.

Desde a saída da mansão do amor que o vencedor da nona edição e a nortenha não se largaram mais. Mais recentemente, Francisco viajou até ao Porto para passar uns dias com a mulher da sua vida.

 

Espreite também: Vencedor de Love On Top REVELA: «Queriam DESTRUIR-ME»

 

Na cidade Invicta foram acarinhados pelas gentes da Ribeira, como o jovem mostrou num direto partilhado nas redes sociais. No mesmo dia, Ana e Francisco são ainda o centro das atenções ao dançar kizomba no meio da ponte D. Luís.

Veja na galeria as fotos românticas do casal!

 

Já conhecia Ana cá de fora: «Sempre lhe achei piada»

Contudo, o vencedor do jogo mais quente da TVI afirma que nunca se aproximou de Ana Bessa, atual namorada, por jogo. «Já a conhecia cá de fora, tínhamos um amigo em comum mas nunca tínhamos falado praticamente nada. Sempre lhe achei piada», começa por contar.

O jovem diz ter ficado «contente» quando entrou na Mansão e viu que a nortenha também era concorrente. «Acabou por ser o meu foco. Adoro o sorriso e o olhar provocador».

«Nunca foi jogo. Eu é que ia atrás dela», acrescenta. A ex-concorrente ficou conhecida pelas inúmeras crises de ciúmes. Francisco avança que acabava por «entrar na brincadeira».

 

Perdido de amores, a distância não é um problema

O bailarino vê uma enorme compatibilidade entre os dois e garante que a relação entre os dois «está ótima» e que já nem discutem tanto, visto que não existe «pressão».

«Sou uma pessoa calma e ela é explosiva. Acabamos por nos equilibrar». E nem os 300 quilómetros de distância que os separam, ele na margem sul e ela no Porto, parece ser um problema: têm estado divididos entre o Norte e o Sul.

Francisco confessa estar «completamente apaixonado». «Estivemos juntos 24 sob 24 horas, o que cá fora equivale a um ano e pouco. Conhecemos-nos bem».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top