Francisco Moita Flores rompe silêncio após enfarte do miocárdio

Francisco Moita Flores rompeu o silêncio após ter sofrido um enfarte do miocárdio que o atirou para o hospital. “Darei notícias!”, escreveu o escritor nas redes sociais.

24 Set 2022 | 10:00
-A +A

Francisco Moita Flores sofreu um ataque do miocárdio na Feira do Livro de Lisboa enquanto estava a dar autógrafos. Este domingo, dia 18 de setembro, reagiu pela primeira vez nas redes sociais.

“Devolvo todos os abraços e beijos. O enfarte do miocárdio é belicoso, mas até lhe mordo os fagotes! Obrigado pela vossa amizade”, começou por escrever o escritor.

Francisco Moita Flores, recorde-se, foi socorrido de imediato por um médico cardiologista que se encontrava no local, até à chegada dos paramédicos do INEM. Só depois do ex-presidente da Câmara de Santarém estar estabilizado, foi transportado para o Hospital de Santa Marta, onde foi submetido a uma cirurgia de urgência. “Quando estiver longe desta guerra pessoal. Darei notícias!”, findou o antigo inspetor da Polícia Judiciária. A imagem que acompanhou as primeiras palavras mostram o também analista visivelmente debilitado, deitado na cama do hospital.

Veja aqui a publicação de Francisco Moita Flores que foi alvo de vários comentários dos seguidores a desejar rápidas melhoras.

Texto: Carolina Sousa; Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB