Francisco Monteiro acusa pressão e ameaça desistir do Big Brother

A tensão no Big Brother atinge um pico quando Francisco Monteiro considera deixar o programa devido a alegações de Joana Sobral.

28 Nov 2023 | 19:29
-A +A

Francisco Monteiro pondera abandonar o Big Brother devido às recentes acusações feitas por Joana Sobral. O concorrente sente-se profundamente indignado com as afirmações feitas pela colega de casa, que o acusou de ter uma postura agressiva para com as mulheres.

Veja ainda: Márcia rasga concorrente: “Nunca me viste ser fraca ao ponto de querer desistir”

Determinado a não tolerar tais acusações, Francisco Monteiro expressou a sua determinação em sair do programa caso seja forçado a conviver continuamente com Joana Sobral. Os desentendimentos entre os dois intensificaram-se após as declarações feitas por Joana, o que levou Francisco a considerar a sua saída como uma forma de pressionar a expulsão da colega, nomeada para esta semana. O concorrente de Matosinhos tem deixado claro que, se Joana permanecer no jogo, ele próprio optará por desistir do reality show, mostrando-se firme na sua posição diante da situação.

Big Brother: Joana Sobral salva de expulsão

Foi por pouco, Joana Sobral! A concorrente do Big Brother foi salva na tarde desta terça-feira, dia 28 de novembro, através de uma ligação em direto pela apresentadora Cristina Ferreira. A concorrente teve 60% dos votos e, por isso, salva-se da “chapa”.

Uma das concorrentes que ficou mais satisfeita com este desfecho foi Márcia Soares, que agora se aproximou mais de Joana. Questionada sobre esta amizade repentina, Márcia respondeu: “Comecei a perceber melhor o lado da Joana”, acrescentou.

Big Brother: Joana Sobral e Márcia passam de inimigas a melhores amigas

O Big Brother tem sido palco de uma reviravolta inesperada nos últimos dias. Joana Sobral e Márcia Soares, por estarem em desacordo com Francisco Monteiro, surpreenderam ao reaproximarem-se, deixando para trás as antigas desavenças entre elas.

Apesar de terem mantido certa distância de Francisco Monteiro ao longo do programa, Joana e Márcia partilharam recentemente momentos de maior proximidade, sinalizando uma mudança notável na dinâmica do grupo e intrigando os seguidores do reality show da TVI. “Pode tirar uma fotografia a mim e à Joana?“, questionou Márcia. “As renegadas“, brincou Joana Sobral. Jéssica Galhofas, Francisco Vale e Palmira continuam “na chapa” e podem sair na gala do próximo domingo.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB