Francisco Monteiro discute com Márcia e garante: “Vão levar comigo até ao fim”

Francisco Monteiro e Márcia Soares protagonizam discussão acalorada. “Estou na dúvida se hei-de começar a assustar-me com esta pessoa”, diz a concorrente.

30 Nov 2023 | 9:30
-A +A

A tensão faz-se notar cada cez mais na casa mais vigiada de Portugal. Uma conversa sobre a liderança levou Francisco Monteiro, o líder desta semana do Big Brother, a abandonar a sala. Não sem antes fazer uma ameaça e protagonizar um caloroso bate boca com Márcia Soares.

Leia ainda: Joana Sobral e Márcia passam de inimigas a melhores amigas

Cristina Ferreira ousada como nunca na gala do Big Brother

“Quero relembrar estes passarinhos que falta um mês para estarem aqui comigo. Espero bem que se aguentem à bomboca que vão levar comigo até ao fim”, diz o concorrente enquanto se levanta do sofá e abandona a sala. “Isto é mais uma ameaça. Não sei se hei-de começar a ter medo do Francisco Monteiro ou não. Estou na dúvida se hei-de começar a assustar-me com esta pessoa nesta casa”, reage Márcia.

A jovem de Ermesinde não ficou sem resposta. “Enquanto ficar aqui vais ter de te aguentar”, refere o professor de Padel. Que volta a ser picado por Márcia. “A única pessoa aqui que se vai abaixo e diz que quer ir embora és tu. Aguenta-te à bomboca com os quatro passarinhos”, dispara. “Anda atrelado”, diz Francisco Monteiro. Os concorrentes acabam por ir para espaços distintos do jardim, com a concorrente, já sozinha, a não aguentar o riso.

Francisco Monteiro destrói Márcia: “Devia gozar muito mais com a tua cara, és ridícula”

Francisco Monteiro e Márcia Soares voltaram a afastar-se depois de uma semana de muitos mimos no Big Brother, da TVI. O concorrente está implacável com a colega e os momentos de grande tensão têm dominado o ambiente na casa mais vigiada do País. “O teu registo são estas palhaçadas, a gozares com a cara das pessoas”, atirou Márcia para Zaza, em frente a todos os colegas, quando estavam reunidos na sala. Monteiro não perdoou e atacou: “eu devia gozar muito mas com a tua cara, és absolutamente ridícula!” “Quase que te colocas na situação de vítima, tu aqui é que ainda és atacado”, disse Márcia.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB