Francisco Monteiro e Joana Sobral trocam acusações em discussão acesa: “Hipócrita”

A tarde desta terça-feira, dia 5 de dezembro, na casa do Big Brother ficou marcada por um  momento de tensão entre Francisco Monteiro e Joana Sobral.

05 Dez 2023 | 15:47
-A +A

A tarde desta terça-feira, dia 5 de dezembro, na casa do Big Brother ficou marcada por um  momento de tensão entre Francisco Monteiro e Joana Sobral. Tudo aconteceu quando ambos discutiam sobre o que a concorrente disse em relação a Francisco: ser agressivo.

Leia ainda: Francisco Monteiro não poupa ninguém: “Seres absolutamente nojentos”

“Tentaste colocar um rótulozinho em cima de mim intencional porque eu quando coloquei em ti fui logo pedir desculpa”, começou por dizer Joana Sobral. “Qual rótulo?”, questionou Francisco Monteiro. Sem papas na língua, a concorrente defendeu-se: “Que tinha-te acusado de seres agressivo. Eu não me expliquei bem, eu falei no pessoal. Simplesmente a interpretação que foi tirada foi a palavra que foi usada”. “A palavra foi usada e retirei-a logo a seguir”, acrescentou Joana, visivelmente exaltada.

“És uma hipócrita”

Posto isto, o concorrente afirmou: “As palavras saíram-te da boca e foram aquelas”. “Como uma ex-amiga minha diz eu não sou uma mosca para a andar a escutar as conversas das outras pessoas. Portanto, eu não sou ninguém para chegar ali ao confessionário e perguntar o que tu falas ou não falas com alguém”. Joana respondeu: “Chegou domingo e eu pedi desculpa”, disse, referindo-se ao facto de lhe ter chamado agressivo. Numa fase final da discussão, Francisco Monteiro acusou Joana de ser hipócrita: “És uma hipócrita”. Após Francisco Monteiro ter pedido à concorrente para “baixar o tom”, esta respondeu: “Não vou baixar o tom, não tenho medo de ti”.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

 

PUB