Francisco Monteiro e Márcia como nunca os viu: “E no final de tudo o amor vence”

Francisco Monteiro e Márcia Soares mostraram-se muito cúmplices no exterior da casa do Big Brother. O ‘casalinho’ não se larga.

22 Nov 2023 | 15:07
-A +A

Francisco Monteiro e Márcia Soares estão mais próximos do que nunca! Os concorrentes do Big Brother, da TVI, estiveram separados entre a casa e o anexo, mas, desde que se reencontraram, nunca mais se largaram. As imagens de Márcia deitada no colo de Zaza, aos beijinhos, no exterior da casa mais vigiada do País estão a dar que falar.

Leia ainda: Mensagem do irmão para Zaza é alerta sobre Márcia? João explica tudo

“Só eles sabem”

“Grandes jogadores e bons seres humanos! Mais amor, menos guerra”, “Este Zaza pode até estar calado, mas ele brinca, ele sente, ele é sem dúvida o melhor jogador desta edição!!! Contigo até ao fim, Zaza”, “Digam o que quiserem deles, só eles sabem”, “O casal que a produção quer à força toda. Farta deste filme”, “E no final de tudo o amor vence”, “Que fantochada” e “Ela até vende a alma ao diabo para ganhar o programa” são alguns dos comentários dos fãs. Ora veja o vídeo.

Márcia levanta suspeitas sobre Joana e Francisco Monteiro pergunta: “Ciúmes?”

No Big Brother, o crescente envolvimento entre Márcia Soares e Francisco Monteiro está a causar desconforto, particularmente a Joana Sobral, que não esconde o desagrado. No rescaldo da gala deste domingo, Márcia confrontou o ‘amigo especial’ sobre a persistente implicância de Joana. Márcia questionou Francisco sobre o motivo por trás da atitude de Joana em relação a ambos: “Não achas estranha a implicância dela connosco?”, indagou. A resposta do professor de padel foi enigmática, mencionando a mudança de sentimentos entre eles. Mas há mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB