Francisco Monteiro e Márcia Soares alvos de críticas por parte de ex-colegas

Ex-concorrentes apontam o dedo aos futuros comentadores do Big Brother 2024 e há mesmo quem esteja de relações cortadas. Saiba ainda novos pormenores sobre a edição que está prestes a estrear.

20 Mar 2024 | 23:05
-A +A

Francisco Monteiro e Márcia Soares foram dois dos grandes protagonistas do Big Brother 2023, da TVI, e, dentro da casa mais vigiada do país, fizeram parte de lados opostos da barricada. Enquanto Zaza, como é carinhosamente tratado pela família e amigos, tinha, do seu lado, Jéssica Galhofas, Francisco Vale, Palmira Rodrigues, Joana Sobral e Iasmim Lira, entre outros, a empresária do Norte tinha como grande apoio, dentro da mansão da Malveira, Zé Pedro Rocha, Catarina Esparteiro e Rogério Parrot.

Lá dentro formaram dois grupos unidos, mas, cá fora, a realidade é bem diferente e os finalistas do reality show estão agora a ser alvo de críticas por parte daqueles que sempre lhes deram a mão no programa. “Nunca chegámos a ter muito contacto cá fora, não sei porquê, mas deixámos de ter contacto. (…) Só cá está quem faz falta”, acusa Zé Pedro em relação a Márcia Soares.

Neste artigo de capa, damos-lhe ainda conta das novidades do novo Big Brother. Além do lounge do líder, um novo espaço na casa que irá oferecer privilégios a quem estiver na liderança do grupo, o líder terá novos poderes.

Saiba tudo na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

 

TV 7 DIAS

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt), Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt) e Telma Santos (telma.santos@impala.pt)
Fotos: redes sociais
PUB