Francisco Monteiro e Márcia Soares dão primeiro beijo: “Vês a atração magnética?”

O relacionamento de Francisco Monteiro e Márcia Soares dentro da casa do Big Brother tem sido marcado por altos e baixos. 

25 Nov 2023 | 9:55
-A +A

O relacionamento de Francisco Monteiro e Márcia Soares dentro da casa do Big Brother tem sido marcado por altos e baixos. Os confrontos entre os dois concorrentes acalmaram e esta sexta-feira, dia 24 de novembro, o tão esperado beijo aconteceu.

Leia ainda: Irmão de Márcia Soares garante que ela não está a brincar com os sentimentos de Zaza

Apesar do beijo ter sido resultado de um “acidente”, Márcia Soares ficou sem reação. Francisco Monteiro, de seguida, afirmou: “Foi sem querer, juro-te. Juro pela minha vida. Mas também olha, não foi nada. Vês a atração magnética?”. A concorrente respondeu:  “Agora estou chateada. Estou chateada, estava a dar-te um abraço, que estavas triste. Ai… ai!”. Após o sucedido, Francisco contou aos colegas“Eu tive alguma culpa por acaso? Oh Jéssica eu e a Márcia demos um beijinho sem querer mas foi sem querer, não foi um beijinho”“Desculpa. Mas também tens de me pedir desculpa a mim, não é que eu não quisesse mas nem sequer foi um beijo, encostámos um bocadinho o lábio”.

Big Brother: Francisco Monteiro atira-se a Márcia e faz proposta indecente

A atmosfera na casa do Big Brother está cada vez mais intensa com a proximidade entre Francisco e Márcia. O concorrente aproveitou um momento próximo para fazer uma proposta atrevida. “Não consigo sair daqui, quero ficar ao teu lado. Tu és tão apetitosa. Estás bonita, cheiras bem. Não consigo, vou ficar assim o dia todo”, iniciou Francisco Monteiro. Enquanto os colegas conversavam sobre as tarefas domésticas, o concorrente fez uma proposta a Márcia: “Então só podemos se pedirmos ao Big Brother para dormirmos no anexo”. Márcia reagiu com um sorriso: “Não Zaza, para com essas coisas! Sério, para com isso, com essas conversas, já te disse mil vezes”, no entanto, prometeu fazer uma sesta “de conchinha” após terminarem as tarefas.

Texto: Sofia Mendes com Inês Borges
Fotos: Redes sociais
PUB