Francisco Monteiro em queda no Big Brother: Desce do pódio e perde liderança

Na última revelação dos resultados de popularidade do Big Brother no Instagram, uma reviravolta surpreendente ocorreu.

30 Nov 2023 | 15:04
-A +A

Francisco Monteiro já não é dos favoritos do reality show da TVI. Os resultados da votação semanal foram revelados mais uma vez através da página de Instagram do Big Brother, e uma mudança surpreendente ocorreu na lista de concorrentes mais populares.

Veja ainda: Concorrente do BB destrói Márcia: “Devia gozar muito mais com a tua cara, és ridícula”

Hugo assume o primeiro lugar

O professor de padel que outrora liderava como o concorrente mais popular, agora foi ultrapassado. Na recente divulgação dos resultados da votação nesta plataforma, Hugo assume o primeiro lugar como o concorrente mais popular, seguido por Márcia, numa posição de destaque.

A queda de Francisco Monteiro é notável, pois desceu para o 5.º lugar na tabela de popularidade. Enquanto isso, Jéssica continua a ocupar o posto de menos popular entre os concorrentes. Para conferir a classificação completa, confira a publicação abaixo com os detalhes das votações.

Francisco Monteiro acusa pressão e ameaça desistir do Big Brother

Francisco Monteiro pondera abandonar o Big Brother devido às recentes acusações feitas por Joana Sobral. O concorrente sente-se profundamente indignado com as afirmações feitas pela colega de casa, que o acusou de ter uma postura agressiva para com as mulheres.

Determinado a não tolerar tais acusações, Francisco Monteiro expressou a sua determinação em sair do programa caso seja forçado a conviver continuamente com Joana Sobral. Os desentendimentos entre os dois intensificaram-se após as declarações feitas por Joana, o que levou Francisco a considerar a sua saída como uma forma de pressionar a expulsão da colega, nomeada para esta semana. O concorrente de Matosinhos tem deixado claro que, se Joana permanecer no jogo, ele próprio optará por desistir do reality show, mostrando-se firme na sua posição diante da situação.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB