Francisco Monteiro emite comunicado após saber de presente dos fãs: “Jamais pediria”

Os fãs de Francisco Monteiro querem dar um presente de aniversário ao vencedor do Big Brother 2023. Contudo, o assunto tem gerado controvérsia e Zaza acabou por emitir um comunicado.

27 Fev 2024 | 21:26
-A +A

Francisco Monteiro reagiu à notícia de que os seus fãs estão a preparar uma surpresa para o seu aniversário que vai ser assinalado no próximo dia 19 de março. Quero deixar bem claro que até ao dia de hoje não tinha conhecimento do que estava a ser feito quanto ao meu aniversário”, começou por escrever.

Leia ainda: Francisco Monteiro não gere sozinho os 100 mil euros que ganhou no Big Brother

“Jamais pedirei seja o que for”

“Hoje, quando soube, fiz questão de dizer que agradecia imenso todo o apoio, carinho e amor que tenho recebido mas para não gastarem mais dinheiro comigo depois de tantos meses a apoiar-me”. Jamais pediria e pedirei o que quer que fosse a qualquer um/uma de vocês. Não vos distingo por grupos, não conheço ninguém pessoalmente e não sei quem está por detrás de qualquer página de Instagram relativa a mim”, acrescentou Zaza.  Francisco Monteiro agradeceu o carinho dos fãs: “Com isto, dizer que agradeço imenso todas as manifestações de carinho e amor até porque os últimos tempos não têm sido fáceis mas reforçar que jamais pedirei seja o que for a qualquer um/a de vocês”.

Veja também: Teresa Guilherme recorda momento insólito no Big Brother: Eu vomitava

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB